fbpx

Reggie, His Cousin, Two Scientists and Most Likely the End of the World: plataforma baseado em gravidade anunciado para Switch

Reggie, His Cousin, Two Scientists and Most Likely the End of the World, da Degoma Games, foi anunciado na Indie Live Expo 2020 que aconteceu hoje, dia 6 de Junho. O jogo é um plataforma baseado em gravidade e ainda não tem uma data oficial de lançamento anunciada para o Nintendo Switch.

Veja o trailer abaixo e mais detalhes do jogo:

As coisas estão ficando estranhas no século dezesseis milésimo, de onde Reggie vem: De repente, ninguém se lembra do século XII milenar! O que aconteceu lá? Já houve um século XII? Ninguém sabe…

 

Apesar do fato de ter ocorrido há muito tempo, a perda do século XII tem consequências dramáticas no futuro distante: a ciência parece não estar mais desenvolvida, o que afeta conseqüentemente Reggie e seus amigos. Sua ousada aventura começa quando eles viajam para o passado para dar a um cientista conhecido o pequeno empurrão que ele precisa para apresentar sua teoria da gravidade. É claro que nada funciona como esperado, então isso acaba sendo apenas o começo de sua jornada!

 

Reggie, His Cousin, Two Scientists and Most Likely the End of the World apresenta uma rica trama peculiar que envolve um cientista rabugento do século XVI, buracos negros, viagens no tempo, dinossauros, uma universidade gnomo, dimensões escuras alternativas e um inesperado vilão final que gosta mais do universo sem ciência. O humor é uma constante e frequente reviravolta na história, que mantém o jogador adivinhando o que acontecerá a seguir!

Recursos

– Mundos ricos e desenhados a mão, desenhados à mão, com animação tradicional
– Níveis únicos com combos de jogadores, upgrades, colecionáveis ​​e batalhas épicas com chefes
– Contar histórias inovadoras com o Reggie’s Blackboard; jogar através de várias linhas do tempo
– Modo revolucionário para dois jogadores locais; jogar como primo de Reggie
– Trilha sonora original; novos temas em todos os níveis e cenas

Fonte Nintendo Everything
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...