fbpx

Spellbreak: battle royale de fantasia chegará ao Nintendo Switch

Spellbreak, o battle royale de fantasia da Proletariat, também será lançado para Nintendo Switch. O jogo foi demonstrado na Summer of Gaming 2020 da IGN e ainda não tem data de lançamento anunciada.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Spellbreak é um jogo épico de lançamento de feitiços de ação e fantasia, onde os jogadores escolhem uma classe, criam combinações espetaculares de feitiços e lutam com outros jogadores para se tornar um poderoso mago de batalha. O Spellbreak possui um sistema profundo de itens e classes que permite aos jogadores dominar o Hollow Lands como um competidor individual ou jogar com amigos em uma busca ininterrupta pela sobrevivência.

 

Seja um Pyromancer e lance enormes Firewalls enquanto voa pelo campo de batalha. Vire-se e jogue uma Nuvem Tóxica para transformar tudo em Dragonfire! Ou talvez você prefira ser uma tempestade de tempestade e se lançar em direção ao céu com um tornado ou puxar seus inimigos para dentro apenas para lançar uma tempestade chocante? Junte-se a amigos em outras plataformas e estabeleça um caminho de gelo para que todos possam andar de skate como um Frostborn.

 

• Misture e combine dezenas de feitiços, feitiços, runas e itens com seis classes diferentes para combinar com seu próprio estilo de jogo.
• Jogue com seus amigos e inimigos em vários modos de jogo, incluindo Battle Royale e Clash.
• Acompanhe a história mês a mês como parte do sistema de capítulos para descobrir o que está acontecendo em Hollow Lands e no mundo de Spellbreak e ganhe recompensas exclusivas.
• Spellbreak está em teste há mais de um ano e, desde que o alpha começou, recebeu mais de 30 atualizações, adicionando mais conteúdo, classes, itens, feitiços e modos de jogo. É um jogo em constante crescimento e evolução, com desenvolvedores responsivos e acessíveis, ansiosos por seus comentários para ajudar a melhorar o jogo.

Fonte Nintendo Everything
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...