fbpx

DLC de Pokémon Sword & Shield vai se adaptar aos níveis de seus Pokémon

É a primeira vez na série principal da franquia que um jogo de Pokémon ganha expansão ou conteúdos adicionais via DLC. Pokémon Sword & Shield Expansion Pass tem sua primeira parte, The Isle of Armor, lançada amanhã, dia 16 de Junho, e algumas questões sobre o conteúdo ainda estão sendo respondidas.

Em um novo relatório, a IGN confirmou que o passe de expansão, tanto The Isle of Armor quanto The Crown Tundra, apresentarão ‘nível de escala’, o que significa que os níveis de Pokémon que você encontrar serão diferentes dependendo de suas circunstâncias únicas.

Como exemplo, o IGN observa que, enquanto assistia às imagens do novo DLC, eles descobriram que a primeira batalha de treinadores apresentava Pokémon em torno da marca Nível 60 – o mesmo que o Pokémon mais alto da equipe do jogador. Presumivelmente, isso significaria que um jogador que tivesse Pokémon no nível 30 enfrentaria treinadores também na marca do nível 30.

A IGN ainda afirma que o especialista em marketing de produtos da Nintendo, Demetrius Boggs, confirmou que os treinadores no passe de expansão da Sword and Shield serão escalados com os níveis dos seus próprios monstros.

Fonte Nintendo Life
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...