fbpx

Timothy and the Mysterious Forest: ação e aventura 8bit no estilo Link’s Awakening chega ao Switch

Timothy and the Mysterious Forest, da publisher Gamera Interactive e da desenvolvedora Kibou Entertainment, é um jogo de ação e aventura em 8bits bastante inspirado por The Legend of Zelda: Link’s Awakening que chega ao Nintendo Switch no fim deste ano.

Veja o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

O jogo

Timothy and the Mysterious Forest têm um estilo “old school”, com algumas idéias da era moderna. Uma mistura de gráficos de Game Boy (fortemente inspirados em The Legend of Zelda: Link’s Awakening), juntamente com meta-narrativa, sistema furtivo e combate a ação com alto nível de dificuldade.

 

O jogo mistura elementos de jogos de aventura / exploração com quebra-cabeças e furtividade: explorar, ler e manter um ritmo lento é a melhor tática.

 

Três finais diferentes!

Sistema de Combate

– Alto nível de dificuldade é a base: Timothy é basicamente indefeso e morre com um único toque de inimigos ou armadilhas.
– Combate direto e furtividade podem ser misturados.
– Pegue e jogue: itens específicos podem ser agarrados e jogados nos inimigos para matá-los instantaneamente.
– Inimigos inteligentes se movem usando padrões e normalmente patrulham sua área.

O mundo de Timothy

Timothy, uma criança comum, quer salvar seu avô da morte certa. O velho ficou doente e agora está lutando por sua vida. Timothy, que ama muito seu avô, decide fazer uma viagem arriscada à infame Floresta Misteriosa. As lendas falam de um cogumelo mágico capaz de curar qualquer doença que cresça na floresta. Timothy bravamente começa sua jornada para encontrar o cogumelo mágico.

O mundo está cheio de ruínas, cemitérios e lápides, cavernas, pântanos e personagens estranhos: todo lugar é feito para parecer selvagem, abandonado e perigoso. Exceto pelo avô de Timothy, a maioria dos personagens geralmente é má ou claramente motivada por sentimentos não tão agradáveis.

Fonte Nintendo Everything
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...