fbpx

Min Min, de ARMS, é a primeira lutador DLC do Fighters Pass v.2 de Super Smash Bros. Ultimate

A apresentação da Nintendo que está acontecendo hoje, dia 22 de Junho, apresentou qual personagem de ARMS que se junta ao roster de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate: Min Min.

Veja a apresentação abaixo:

Veja o vídeo de apresentação do personagem abaixo:

Min Min é o 81º personagem de videogame incluído como lutador jogável em Super Smash Bros. Ultimate, com uma lista que representa um dos maiores cruzamentos de personagens de videogame da história. Desde seu humilde começo como funcionária apaixonada por ramen na M Nintendo Noodle House, até seu desempenho nocauteado como campeão no ARMS Grand Prix, não é exagero dizer que Min Min fez um grande nome para si mesma. Como um lutador único, é natural que o estilo de luta de Min Min no Super Smash Bros. Ultimate seja igualmente único. Cada um dos seus ARMS extensíveis – o Ramram, o Megawatt e o Dragon ARM, que dispara a laser – pode ser controlado individualmente e usado para acessar uma ampla gama de ferramentas.

O estágio de acompanhamento de Min Min, o Spring Stadium, apresenta uma variedade de elementos interativos que os jogadores do ARMS reconhecerão instantaneamente, incluindo a capacidade de danificar os adversários ao entrar em contato com eles depois de usar uma plataforma de salto. Os inimigos também ricochetearão nos arcos impressionantes do teto quando forem lançados. Os adoráveis ​​drones ARMS também aparecerão para entregar itens que ajudam na batalha, mas certifique-se de abordá-los com cautela ao liberar caixas para reivindicar suas recompensas!

Fonte YouTube Nintendo Release de Imprensa
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...