fbpx

Inti Creates anuncia Bloodstained: Curse of the Moon 2 para Nintendo Switch

Na New Game+ Expo que aconteceu anteontem, dia 22 de Junho, a Inti Creates anunciou Bloodstained: Curse of the Moon 2, sequência do clássico Metroidvania Curse of the Moon de 2018.

O jogo traz ação 2D clássica e uma estética sombria de 8 bits, juntamente com uma jogabilidade moderna. A estrutura de múltiplos cenários do título anterior retorna com uma nova história épica supervisionada pelo próprio IGA (Koji Igarashi).

Os jogadores assumem o controle de Zangetsu, um espadachim do Extremo Oriente que guarda rancor profundo contra a humanidade demoníaca. Zangetsu deve abrir caminho para a fortaleza demoníaca, mas ele não precisa fazer isso sozinho. Zangetsu pode se aliar a um novo elenco de personagens que conhece ao longo do caminho e adicioná-los à lista jogável. Três personagens jogáveis novinhos em folha aparecem em Curse of the Moon 2, incluindo o exorcista Dominique.

Cada novo personagem adiciona uma variedade de opções de jogo, habilidades e maneiras de completar os vários estágios dos jogos. Veja o trailer de divulgação abaixo:

Além disso, a empresa também anunciou uma DLC para Blaster Master Zero 2: Kanna Raising Simulator com a personagem planta mais famosa da franquia.

Para aumentar sua Kanna, você ganha pontos ao coletar os mutantes, insetos e itens espalhados por cada estágio. Qualquer fonte que você coletar mais afetará o crescimento da sua Kanna. Todas as Kannas que você cultivar serão adicionados à coleção em sua galeria. Portanto, certifique-se de criar uma variedade de Kannas para concluir sua coleção.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...