Natsume divulga o primeiro trailer de ‘Harvest Moon: One World’

Natsume divulga o primeiro trailer de 'Harvest Moon: One World'

A editora Natsume nos deu uma primeira olhada em Harvest Moon: One World, uma nova entrada na série Harvest Moon que planeja lançar no Switch neste outono.

A filmagem (capturada e reenviada pela NintendoEverything) vem da vitrine New Game + Expo de hoje , um evento que apresenta lançamentos novos e futuros de desenvolvedores independentes em todo o mundo.

O jogo foi anunciado pela primeira vez no mês passado, quando foi descrito como “uma nova maneira de explorar Harvest Moon para jogadores experientes e novas gerações”. Você estará explorando um mundo inteiro cheio de novos personagens e velhos favoritos, enquanto gerencia sua própria fazenda.

Você pode imaginar um mundo sem tomates, morangos ou mesmo repolho? Na última entrada da série Harvest Moon, essa é a situação em que os jogadores se encontrarão. Somente um livro antigo dá dicas de como era antes… Impulsionado por uma descoberta misteriosa, os jogadores vão se aventurar em uma aventura que não acontece apenas em sua cidade natal, mas no mundo inteiro! Que tipo de pessoas e lugares aguardam? Das belas praias de Halo Halo às montanhas nevadas de Salmiakki, há literalmente um mundo inteiro para explorar.

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184