Pokémon GO: novidades do Pokémon GO Fest 2020 divulgadas

Pokémon GO Fest

A Niantic divulgou novidades sobre o evento online digital que vai acontecer durante as comemorações de quatro anos de Pokémon GO: a Pokémon GO Fest 2020.

Treinadores de todo o mundo, independentemente de ter um ingresso (que é pago) ou não para o evento, poderão aproveitar três desafios semanais na forma de linhas de Pesquisa temporária. Ao concluir estas linhas de pesquisa temporária, os Treinadores desbloquearão espécies adicionais do Pokémon durante o Pokémon GO Fest 2020.

Semana 1: desafio de habilidades e evento de comemoração do quarto aniversário do Pokémon GO

O primeiro desafio semanal do Pokémon GO Fest coincidirá com a comemoração do quarto aniversário do Pokémon GO! Nos quatro anos do lançamento do Pokémon GO, como suas habilidades melhoraram, Treinadores? Vocês conhecem as noções básicas? É hora de testar suas habilidades! Este primeiro desafio semanal se concentrará na captura de Pokémon; portanto, aperfeiçoem suas técnicas de arremesso antes de 3 de julho!

Durante o evento do quarto aniversário, Pokémon especiais aparecerão na natureza, em Reides e serão chocados em Ovos, principalmente Pikachu Voador! Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Pikachu Voador Brilhante!

Data + Hora

Sexta-feira, 3 de julho de 2020, às 8h00 até quarta-feira, 8 de julho de 2020, às 22h no horário local

Desafio semanal do GO Fest: habilidade

  • Completem todos os três conjuntos de tarefas na Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest: habilidade para ganhar um encontro com Ducklett, um encontro com Pikachu Voador, um Pedaço de Estrela e muito mais!
  • Se os seguintes números de Treinadores da mesma equipe concluírem essa Pesquisa temporária, o Pokémon correspondente aparecerá durante o Pokémon GO Fest 2020.
  • Um milhão de Treinadores da Equipe Instinto: Chimecho
  • Um milhão de Treinadores da Equipe Sabedoria: Alomomola
  • Um milhão de Treinadores da Equipe Valor: Chansey
  • Se vocês concluírem a Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest: habilidade, terão acesso ao Desafio de habilidade elite do GO Fest, um conjunto de tarefas difíceis que vocês poderão concluir para ter o direito de se gabar! Vocês não precisam concluir essas tarefas para que a Pesquisa temporária conte para os objetivos de desbloqueio do Pokémon GO Fest 2020.

Recursos do evento do quarto aniversário

  • Pokémon do tipo voador e Pokémon usando chapéus de festa aparecerão na natureza, em Reides e eclodindo de Ovos. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Pidove Brilhante!
  • Ducklett estreará no Pokémon GO! Ele aparecerá na natureza e será chocado em Ovos de 5 km.
  • O Pikachu Voador aparecerá na natureza e em Reides. Com sorte, vocês encontrarão um Brilhante!
  • A Pesquisa de Queimar Largada também estará disponível esta semana para todos os Treinadores que a perderam durante a comemoração do aniversário do ano passado; portanto, abra o aplicativo durante esse período para obtê-la. Esta pesquisa especial foi criada para ajudar vocês a alcançarem outros Treinadores, com muitas recompensas de Poeira Estelar e PE, além de alguns encontros emocionantes com Pokémon.
  • Não se esqueçam de tirar uma foto durante este evento para receber uma surpresa.

Fim de semana de Reide especial do Ho-Oh

Ho-Oh participará das comemorações! Vocês podem desafiá-lo em Reides de cinco estrelas a partir de sexta-feira, 3 de julho de 2020, às 8h00 até segunda-feira, 6 de julho de 2020, às 10h no horário local. Não se esqueçam de armazenar Passes de Reide à Distância, vocês podem comprá-los na Loja.

Semana 2: desafio de batalha

Preparem seus Pokémon para a batalha antes de 10 de julho, Treinadores. O segundo desafio semanal do Pokémon GO Fest testará suas habilidades de batalha!

Data + Hora

Sexta-feira, 10 de julho de 2020, às 8:00 até quarta-feira, 15 de julho de 2020, às 22h no horário local

Desafio semanal do GO Fest: batalha

  • Completem todos os três conjuntos de tarefas na Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest: batalha para ganhar um encontro com Hitmonlee, um encontro com Absol, um Super-radar Rocket e muito mais!
  • Se os seguintes números de Treinadores da mesma equipe concluírem a Pesquisa temporária, o Pokémon correspondente aparecerá durante o Pokémon GO Fest 2020.
  • Um milhão de Treinadores da Equipe Instinto: Ferroseed
  • Um milhão de Treinadores da Equipe Sabedoria: Grimer de Alola
  • Um milhão de Treinadores da Equipe Valor: Marowak de Alola
  • Se vocês concluírem a Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest: batalha, terão acesso ao Desafio de batalha elite do GO Fest, um conjunto de tarefas difíceis que vocês poderão concluir para ter o direito de se gabar! Vocês não precisam concluir essas tarefas para que a Pesquisa temporária conte para os objetivos de desbloqueio do Pokémon GO Fest 2020.

Evento de batalha

Preparem seus Pokémon para a batalha, Treinadores! No domingo, 12 de julho de 2020, das 11h até as 14h, hora local, haverá um evento de batalha! Espero que não tome muito do tempo de vocês.

Semana 3: Desafio de amizade

No terceiro desafio semanal do Pokémon GO Fest, será a hora de comemorar o que realmente interessa para o Pokémon GO: a amizade. Este desafio pedirá que vocês dediquem um momento para apreciar seus amigos, como seu Pokémon companheiro e outros Treinadores! Enviem presentes para amigos e não se esqueçam de colocar um adesivo de presente. Isso pode alegrar o dia dos amigos de vocês. A Pesquisa temporária deste desafio estará disponível até 22 de julho, apenas alguns dias antes do início do Pokémon GO Fest 2020!

A Pesquisa temporária será acompanhada por um evento que comemora o inverno! O Pikachu do inverno aparecerá na natureza e será chocado em Ovos, e Petilil, o Pokémon Bulbo, fará sua estréia no Pokémon GO.

Data + Hora

Sexta-feira, 17 de julho de 2020, às 8h00 até quarta-feira, 22 de julho de 2020, às 22h, no horário local

Desafio semanal do GO Fest: amizade

  • Completem todos os três conjuntos de tarefas na Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest: amizade para ganhar um encontro com Raichu de Alola, um encontro com Petilil, um Ovo da Sorte e muito mais!
  • Se os seguintes números de Treinadores da mesma equipe concluírem a Pesquisa temporária, o Pokémon correspondente aparecerá durante o Pokémon GO Fest 2020.
  • Um milhão de Treinadores da Equipe Instinto: Togetic
  • Um milhão de Treinadores da Equipe Sabedoria: Dratini
  • Um milhão de Treinadores da Equipe Valor: Litwick
  • Se vocês concluírem a Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest: amizade, terão acesso ao Desafio de amizade elite do GO Fest, um conjunto de tarefas difíceis que vocês poderão concluir para ter o direito de se gabar! Vocês não precisam concluir essas tarefas para que a Pesquisa temporária conte para os objetivos de desbloqueio do Pokémon GO Fest 2020!

Recursos de eventos de inverno (ou verão no hemisfério norte)

  • Os Pokémon exclusivos da estação aparecerão na natureza, em Reides e serão chocados em Ovos. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Bellsprout Brilhante!
  • Petilil estreará no Pokémon GO! Ele aparecerá na natureza quando o tempo estiver ensolarado e será chocado em Ovos de 5 km.
  • Pikachu especial do evento também aparecerá na natureza!
  • Não se esqueça de tirar uma foto durante este evento para receber uma surpresa.
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.