Shakedown: Hawaii está chegando para Wii e Wii U

Shakedown: Hawaii está chegando para Wii e Wii U

Shakedown: Hawaii está atualmente disponível no Switch e 3DS. A Vblank Entertainment revelou que está trazendo o jogo para o Wii e o Wii U também.

Aqui estão todos os detalhes relevantes:

As versões Wii e Wii U incluem todo o conteúdo atualmente lançado e atualizações de recursos, incluindo a Atualização Mogul, a Atualização Completa do Tanque e muitos outros pequenos ajustes, melhorias e otimizações que entraram no jogo após o lançamento.

Ambas as versões também permitem que você experimente o jogo da maneira mais retrô possível … em 4: 3 em suas antigas TVs CRT … e, na minha opinião, parece glorioso!

A versão Wii suporta 50hz e 60hz e saída NTSC e PAL. Ele suporta o Wii Remote (com shake!), O Wii Classic Controller, o Wii Classic Controller Pro e o GameCube Controller. Tomei um cuidado especial para garantir que ele se igualasse à experiência das plataformas mais poderosas e a otimizei ainda mais para caber inteiramente na memória do sistema Wii. Isso significa que você não experimentará nenhum tempo de carregamento do disco durante o jogo. Quando o jogo iniciar, você estará dentro!

A versão Wii U suporta SD e HD, 4: 3 e 16: 9. Você pode jogar com o Wii U GamePad, o Wii U Pro Controller, o Wii Remote, o Wii Classic Controller ou o Wii Classic Controller Pro. Pode ser jogado inteiramente no GamePad (com toque!) Ou na TV a partir do conforto do seu sofá.

Shakedown: Hawaii será oferecido fisicamente no Wii e no Wii U. A versão Wii estará à venda no dia 9 de julho por US$ 29,99. Apenas 3.000 cópias serão produzidas. A versão do Wii U será lançada em agosto.

Devemos salientar que haverá apenas uma versão PAL do Shakedown: Hawii para Wii. A Vblank escreveu sobre a situação em seu site, explicando:

Embora pareça ontem, já se passaram quase 14 anos desde o lançamento do Wii. Embora ainda tenhamos visto alguns lançamentos do Wii nos últimos anos, ver mais um não era um dado. De fato, apesar dos meus melhores esforços, ele simplesmente não estava mais nas cartas, pelo menos, não na América do Norte. No entanto, por sorte, as portas ainda não haviam se fechado com a Nintendo da Europa, então ainda era possível ver um lançamento! Palavras realmente não podem expressar o quanto eu sou grato, e não posso agradecê-las o suficiente por todo o trabalho pesado que fizeram para tornar isso realidade. Isso significa o mundo para mim, e esses discos do Wii ocupam um lugar imenso no meu coração.

Por incrível que pareça, infelizmente, os discos do Wii não são livres de regiões, e eu não queria que os jogadores norte-americanos ficassem de fora. Embora eu tenha continuado as conversas com a NOA, flutuando em torno de um Plano B, Plano C … Plano Z, infelizmente, toda idéia bate em uma parede. O relógio estava correndo e, depois de esgotar todas as outras opções, decidi dar um pulo para a próxima melhor coisa: o Wii U. Afinal, o Wii U ainda suporta Wii Remotes, Wii Classic Controllers e até 4: 3! Então, corri contra o tempo para portar Shakedown: Hawaii também para o Wii U, e obtive a certificação antes que a porta pudesse fechar também!

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184