fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Não Confirmado] Zelda: Breath of the Wild 2 – Dubladores afirmam que seu trabalho na sequência está finalizado

[Não Confirmado] Zelda: Breath of the Wild 2 - Dubladores afirmam que seu trabalho na sequência está finalizado

Atualização: Ao que tudo indica, a notícia não era verdadeira. Hoje, durante o dia o Twitter “Un Café con Nintendo” lançou uma nota indicando que a fala foi tirada de contexto.


The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 pode estar se aproximando do final do seu desenvolvimento, com base em observações supostamente feitas pelos dubladores espanhóis do jogo.

A Game Reactor relata que os dubladores espanhóis por trás dos personagens Revali e Zelda, Marcel Navarro e Nerea Alfonso, revelaram em um podcast recente que suas funções na sequência do Nintendo Switch estavam completas.

Nada foi mostrado publicamente a respeito de Breath of the Wild 2 desde o seu anúncio surpresa durante a Nintendo Direct E3 de 2019. No entanto, o trabalho de voz localizado é normalmente uma das tarefas finais executadas pelas equipes de áudio dos jogos de grande orçamento, o que poderia sugerir que o projeto da Nintendo está chegando ao seu final.

No início deste ano, foi afirmado por um notável membro da Nintendo que o desenvolvimento de Breath of the Wild 2 estava demorando mais do que o esperado e que seu lançamento provavelmente não aconteceria este ano. Nos últimos resultados da Nintendo, a sequela é listada com um lançamento ‘TBA’.

Em junho de 2019, o produtor de Zelda, Eiji Aonuma, confirmou que o diretor de Breath of the Wild, Hidemaro Fujibayashi, havia mantido seu papel na sequência. Em entrevista ao Game Informer, Aonuma disse: “Estamos trabalhando muito juntos neste jogo.

“Uma das razões pelas quais queríamos criar uma continuação foi porque eu queria revisitar novamente o Hyrule e usar o mundo novamente, incorporando nova jogabilidade e nova história”, acrescentou.

Aonuma também disse que os membros mais jovens da equipe de desenvolvimento da sequência se inspiraram em Red Dead Redemption 2 , enquanto Fujibayashi estava jogando Skyrim durante a criação do Breath of the Wild original.

Uma abundância de idéias para a DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild resultou na Nintendo optando por desenvolver uma sequência completa, em vez de continuar adicionando conteúdo ao jogo original, disse ele.

Paulo Victor
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Acredita que Pikmin 4 chegará em um futuro próximo. Instagram: @pvgm91 Twitter: @_paulo_victor F.C: 6972-9848-6184