fbpx

[Não Confirmado] Zelda: Breath of the Wild 2 – Dubladores afirmam que seu trabalho na sequência está finalizado

Atualização: Ao que tudo indica, a notícia não era verdadeira. Hoje, durante o dia o Twitter “Un Café con Nintendo” lançou uma nota indicando que a fala foi tirada de contexto.


The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 pode estar se aproximando do final do seu desenvolvimento, com base em observações supostamente feitas pelos dubladores espanhóis do jogo.

A Game Reactor relata que os dubladores espanhóis por trás dos personagens Revali e Zelda, Marcel Navarro e Nerea Alfonso, revelaram em um podcast recente que suas funções na sequência do Nintendo Switch estavam completas.

Nada foi mostrado publicamente a respeito de Breath of the Wild 2 desde o seu anúncio surpresa durante a Nintendo Direct E3 de 2019. No entanto, o trabalho de voz localizado é normalmente uma das tarefas finais executadas pelas equipes de áudio dos jogos de grande orçamento, o que poderia sugerir que o projeto da Nintendo está chegando ao seu final.

No início deste ano, foi afirmado por um notável membro da Nintendo que o desenvolvimento de Breath of the Wild 2 estava demorando mais do que o esperado e que seu lançamento provavelmente não aconteceria este ano. Nos últimos resultados da Nintendo, a sequela é listada com um lançamento ‘TBA’.

Em junho de 2019, o produtor de Zelda, Eiji Aonuma, confirmou que o diretor de Breath of the Wild, Hidemaro Fujibayashi, havia mantido seu papel na sequência. Em entrevista ao Game Informer, Aonuma disse: “Estamos trabalhando muito juntos neste jogo.

“Uma das razões pelas quais queríamos criar uma continuação foi porque eu queria revisitar novamente o Hyrule e usar o mundo novamente, incorporando nova jogabilidade e nova história”, acrescentou.

Aonuma também disse que os membros mais jovens da equipe de desenvolvimento da sequência se inspiraram em Red Dead Redemption 2 , enquanto Fujibayashi estava jogando Skyrim durante a criação do Breath of the Wild original.

Uma abundância de idéias para a DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild resultou na Nintendo optando por desenvolver uma sequência completa, em vez de continuar adicionando conteúdo ao jogo original, disse ele.

O que você achou?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Fonte Videogames Chronicles
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...