fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Pokémon GO: balões da Equipe GO Rocket chegam no jogo

Pokémon GO Balões Equipe Rocket

A Niantic tem introduzido diversas novas mecânicas ao jogo mobile Pokémon GO a fim de manter a inovação e o interesse do público (que não é baixo segundo os últimos dados de gastos). E a última novidade traz balões misteriosos ao time oponente mais famoso da franquia.

Com essas invasões de balões da Equipe GO Rocket, agora os jogadores podem batalhar contra a Equipe GO Rocket em qualquer lugar do mapa, auxiliando ainda mais na jogabilidade durante a pandemia e medidas de distanciamento social. Nos balões no céu, os jogadores podem batalhar contra Recrutas da Equipe GO Rocket, seus líderes e até mesmo Giovanni. Eles aparecem a cada poucas horas, mas podem aparecer com mais frequência durante conquistas. Veja mais detalhes abaixo e um vídeo da novidade:

1. Toquem em um balão para batalhar contra a Equipe GO Rocket: preparem-se para um desafio! Toquem em um balão da Equipe GO Rocket, escolham sua equipe de batalha e derrotem a Equipe GO Rocket para salvar o Pokémon Sombroso dela. Os balões da Equipe GO Rocket rondarão por um tempo limitado, portanto, não deixem de procurar balões no mapa e toquem neles antes que eles voem!

2. Equipem o Radar Rocket para encontrar balões com líderes da Equipe GO Rocket: quando um Radar Rocket está equipado, é possível encontrar Sierra, Cliff ou Arlo pilotando um balão da Equipe GO Rocket.

3. Equipem o Super-radar Rocket para encontrar Giovanni: parece que até mesmo o chefe da Equipe GO Rocket pode ser encontrado em um balão da Equipe GO Rocket! Se vocês ativarem e equiparem um Super-radar Rocket, o balão de Giovanni certamente aparecerá.