fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

WayForward anuncia Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut para Switch

Shantae: Risky's Revenge - Director's Cut

O estúdio indie WayForward anunciou que o videogame aclamado pela crítica, Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut, chegará para Nintendo Switch pela primeira vez, trazendo toda a ação, dança e transformações mágicas por quais a série Shantae é conhecida. Ao preço de US$9,99, o jogo deve ser lançado digitalmente nesta primavera.

Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut é uma versão atualizada do segundo jogo da série Shantae, mais uma vez colocando os jogadores no controle de Shantae, a heroína Half-Genie, que está em uma missão para impedir seu intrigante inimigo, a nefasta pirata Risky Boots. Para fazer isso, Shantae explorará uma variedade de ambientes (incluindo desertos, florestas e cavernas submarinas), se transformará em criaturas com habilidades únicas, encontrará NPCs hilariantes e enfrentará os covardes Barões da Terra das Lantejoulas, todos acompanhados por espetaculares pixel art gráficos e uma trilha sonora fantástica.

Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut oferece inúmeras melhorias em relação à versão clássica de 2010, incluindo recursos de navegação aprimorados, retratos de personagens em HD e um Modo Mágico desbloqueável. Renomada por fãs e críticos, a versão original do Shantae: Risky’s Revenge para o DSiWare foi premiada como o melhor jogo de DS do ano pela IGN e foi o jogo portátil de maior classificação em 2010 no Metacritic.

Uma versão física do Switch, publicada pela Limited Run Games foi anunciada na LRG3 e estará disponível para pré-encomenda no limitedrungames.com a partir de Setembro, com detalhes adicionais a serem anunciados posteriormente. Veja abaixo uma galeria de imagens e mais detalhes jogo: