WayForward anuncia Shantae e Xtreme Sports para Switch e cartucho para Game Boy

WayForward anuncia Shantae e Xtreme Sports para Switch e cartucho para Game Boy

Isso mesmo! A WayForward anunciou que dois dos amados títulos clássicos da empresa serão relançados em breve em parceria com a Limited Run Games: Shantae e Xtreme Sports. Publicados inicialmente no Game Boy Color, os dois jogos retornarão como cartuchos de reprodução autênticos compatíveis com o hardware portátil vintage, e ambos serão levados ao Nintendo Switch em formas digitais e físicas.

Lançado pela primeira vez em 2002, Shantae é o inovador jogo de ação e aventura e plataforma que apresentou aos jogadores a heroína Half-Genie de mesmo nome. Em seu título de estréia, Shantae chicoteia, dança e se transforma enquanto procura quatro pedras elementares em Sequin Land para acabar com a nefasta pirata, Risky Boots. Altamente procurado por fãs e colecionadores, Shantae é frequentemente considerado um dos pináculos dos lançamentos de Game Boy Color.

Tendo comemorado recentemente o 20º aniversário de seu lançamento em junho de 2000, o Xtreme Sports é um RPG de ação com temas esportivos único. Como competidores Guppi ou Fin, os jogadores devem dominar cinco eventos – skate, surf, skate em linha, skyboard e street luge – participando de mais de 100 batalhas esportivas de tirar o fôlego para superar a competição e se tornar o campeão esportivo Xtreme. Guppi e Fin XTREME são suficientes para ganhar tudo!?

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.