fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

A Nintendo Of America queria originalmente que Pikachu fosse “um tigre com seios enormes”

A Nintendo Of America queria originalmente que Pikachu fosse "um tigre com seios enormes"

É difícil imaginar um mundo sem Pikachu neste momento – o bicho fofinho tem sido uma estrela sempre presente para a ‘The Pokémon Company‘ e para a Nintendo desde o final dos anos 90 – mas seu design poderia ter sido significativamente diferente se ‘Nintendo of America’ tivesse conseguido o que queria.

Uma entrevista com o presidente da ‘The Pokémon Company’, Tsunekazu Ishihara, revela que a Nintendo tinha algumas idéias bastante interessantes sobre como o Pikachu deveria parecer para agradar o público ocidental. Considerando o design original “muito fofo”, a equipe da ‘Nintendo of America’ enviou seus próprios designs e eles não foram aceitos (ainda bem).

Tsunekazu Ishihara: “Na primeira vez em que mostramos alguns Pokémon nos EUA, fomos informados de que eles eram ‘fofos demais’. Os funcionários da América enviaram suas idéias para projetos de substituição, mas não conseguimos acreditar no tipo de coisa que eles eram.

“Eles transformaram o Pikachu em algo como um tigre com seios enormes. Parecia um personagem do musical Cats. Quando perguntei ‘como é que isso deveria ser o Pikachu?’ eles disseram: ‘Bem, olhe, tem o rabo bem ali’ … Sério, esse era o tipo de coisa que estava sendo proposta. “

É claro que Pikachu mudou um pouco ao longo dos anos, embora nunca tenhamos acrescentado ‘peitos enormes’ ao design. O personagem costumava ter um pouco mais de força nos anos 90, e desde então desfruta de sessões regulares do Wii Fit para emagrecer.

A Nintendo Of America queria originalmente que Pikachu fosse "um tigre com seios enormes"

Você acha que Pokémon teria o mesmo sucesso se a Nintendo of America tivesse o que queria? 

Paulo Victor
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Acredita que Pikmin 4 chegará em um futuro próximo. Instagram: @pvgm91 Twitter: @_paulo_victor F.C: 6972-9848-6184