fbpx

Super Mario ganha Monopoly e Jenga em comemoração aos 35 anos

2020 marca os 35 anos de Super Mario e, apesar de rumores de uma coletânea de jogos e uma conta de twitter secreta, nada ainda realmente foi anunciado para comemorar a data. Pelo menos não em jogos para Nintendo Switch.

No entendo, Super Mario tem sido tema de jogos físicos também, como coleções incríveis de LEGO (aqui e aqui). E agora a franquia também estampará dois jogos clássicos da Hasbro: Monopoly (a versão original do nosso conhecido Banco Imobiliário) e Jenga.

Monopoly Super Mario

Para Monopoly Super Mario Bros Celebration Edition, o jogo de tabuleiro terá jogadores que compram, vendem e negociam locais dos jogos Super Mario entre 1985 e os dias atuais. Casas de Toads e os castelos da princesa Peach substituirão casas e hotéis. Além disso, ele vem com um componente eletrônico do Question Block com efeitos sonoros “que podem mudar a sorte de um jogador”.

Jenga Super Mario

Em Jenga: Super Mario Edition, você estará subindo a torre como Mario, Luigi, Peach ou Toad para derrotar Bowser no topo. Os personagens apresentam uma carta correspondente à qual os jogadores podem se referir ao longo do jogo. Para ganhar pontos, você pode coletar moedas empilhando, roubando e escalando, mas perderá moedas se a torre cair no seu turno.

Aqui está a descrição oficial:

Gire o botão giratório para descobrir o próximo passo: quantas camadas subir, quantos blocos remover e empilhar, se deseja coletar moedas ou se o jogo reverterá as direções. É uma batalha até o topo, pois os jogadores movem seus próprios pinos para cima e os pinos dos oponentes para baixo, enquanto tentam não fazer a torre bater

Monopoly Super Mario Bros Celebration Edition e o Jenga Super Mario chegam em 1º de Agosto nos Estados Unidos. Monopoly deve custar US$29,99, e ainda não há confirmação do preço do Jenga.

O que você achou?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Fonte Nintendo Everything
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...