[Rumor – Derrubado] F-Zero poderá estar a caminho do Nintendo Switch. Uma conta do Twitter foi descoberta.

[Rumor - Derrubado] F-Zero poderá estar a caminho do Nintendo Switch. Uma conta do Twitter foi descoberta.

[Atualização 20/07] a conta em questão postou um vídeo pornográfico em sua página, constatando a não veracidade da ligação com a Nintendo.


Recentemente nós divulgamos em nosso portal que uma conta no Twitter foi registrada pela Nintendo em comemoração aos 35 anos de Super Mario. Desta vez foi descoberto que uma conta do F-Zero também foi criado no Twitter usando um domínio de e-mail da Nintendo.

F-Zero não vê a luz do dia desde 2004, quando seu último título F-Zero: Climax foi lançado para o Game Boy Advance. Ou seja, a franquia finalmente ganharia um novo título após de 16 anos sem nenhum lançamento.

Em meio a todas essas descobertas, também temos rumores fortíssimos de que haverá uma Nintendo Direct ainda este mês. É possível que F-Zero dê as caras nessa nova Direct, porém pedimos a todos que tratem essas descobertas como rumor, visto que não existem vazamentos mais concretos que indicam que um novo jogo da franquia estaria sendo desenvolvido.

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184