fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?
Towaga: Among Shadows - A Escuridão vem em hordas

Towaga: Among Shadows – A Escuridão vem em hordas

Desenvolvido pela Sunnyside Games, Towaga: Among Shadows foi lançado dia 25 de junho para Nintendo Switch. No jogo, que lembra o estilo Tower Defense, você deve usar a luz para derrotar hordas de inimigos das trevas.

Towaga: Among Shadows - A Escuridão vem em hordas

Os comandos são relativamente simples: o analógico direciona o raio de luz e um botão dispara a skill carregada.

Towaga: Among Shadows - A Escuridão vem em hordas

A simplicidade dos comandos não faz jus a história, que você descobre conforme recupera artefatos e derrota mini-bosses, purificando inimigos e redescobrindo amigos.

Towaga: Among Shadows - A Escuridão vem em hordas

Estilo Gráfico e Modos de Jogo

São mais de 60 levels e 4 modos de jogo (Story, Survival, Flying e Void Realm). Existe ainda um Assist Mode, que te garante mais 50% de vida e 50% mais de dano, o que pode garantir uma experiência mais fácil e mais relaxante.

O estilo gráfico cartunesco de Towaga: Among Shadows complementa a experiência, sendo bastante agradável, facilmente levando o player a jogar vários níveis seguidos sem se cansar.

A trilha sonora é bem composta, ainda que pareça simples. Todavia, a vibração dos controles e os efeitos sonoros deixam a trilha um pouco baixa no modo Handheld.

Towaga: Among Shadows se mostra um ótimo jogo para relaxar, enfrentando hordas de inimigos da escuridão para aliviar as dificuldades do cotidiano.

8.3 / 10 Nota Final
Prós
- Simples
- Divertido
Contras
- Vibração do controle atrapalha a música no Handheld
Resumo
Com uma proposta simples e bem executada, Towaga: Among Shadows se mostra bem divertido e interessante.
Design
Trilha Sonora
Diversão
Gameplay
Custo x Benefício

[Nota do Editor: Towaga: Among Shadows foi analisado a partir da sua versão para Nintendo Switch. A cópia do jogo foi gentilmente cedida pela Forever Entertainment para avaliação.]

RicFirewolf
Gamer Softcore Pacifista na Guerra dos Consoles Mestre Pokemon Portador da Triforce Empregado da Umbrella Corporation - "Our business is life itself" "For the Alliance"