fbpx

Metacritic implementa janela de 36 horas para inclusão de reviews de jogadores

O agregador de avaliações Metacritic implementou uma nova janela de 36 horas para suas análises escritas pelos usuários, começando com lançamentos recentes como Ghosts Of Tsushima e Paper Mario: The Origami King.

Essa nova política tem como principal objetivo garantir que os jogadores realmente experimentem o jogo antes de avaliarem (geralmente negativamente) novos lançamentos, como foi o caso de Astral Chain, Animal Crossing: New Horizons e Pokemon Sword & Shield para citar alguns jogos da Nintendo. Muitas vezes, muitos jogadores insatisfeitos nem esperam para jogar o jogo antes de correrem para dar notas baixas na plataforma.

Em entrevista à Gamespot, um porta-voz da Metacritic confirmou:

Implementamos recentemente o período de espera de 36 horas para todas as análises de usuários em nossa seção de jogos para garantir que nossos jogadores tenham tempo para jogar esses jogos antes de escrever suas análises. Esse novo período de espera para análises de usuários foi lançado na seção Jogos da Metacritic e foi baseado em pesquisas orientadas por dados e com a participação de críticos e especialistas do setor.

Ainda não se sabe se essa estratégia terá algum efeito nas práticas de revisão de bombardeios.

O que você achou?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Fonte Nintendo Soup
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...