Anúncios da Nintendo Direct Mini: Partner Showcase – Julho de 2020

Anúncios da Nintendo Direct Mini: Partner Showcase - Julho de 2020

Hoje, a Nintendo estreou um Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, uma apresentação em vídeo focada nos jogos Nintendo Switch dos parceiros de desenvolvimento e publicação da Nintendo. O vídeo é o primeiro de uma série de apresentações do Partner Showcase que serão lançadas este ano.

Os destaques incluem detalhes sobre dois novos jogos da popular e aclamada série de RPG Shin Megami Tensei – um remake em alta definição de Shin Megami Tensei III, um clássico amado da série, na primavera de 2021, e um novo jogo na principal série numerada, Shin Megami Tensei V, que terá um lançamento global simultâneo no Nintendo Switch em 2021.

O Nintendo Direct Mini: Partner Showcase também revelou três pacotes DLC pagos para Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Apresentando The Legend of Zelda, adicionando novos personagens, modos e mapas. Além disso, o vídeo mostrou uma jogabilidade cheia de ação para dois próximos jogos do Nintendo Switch, Rogue Company e WWE 2K Battlegrounds.

“Com este novo Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, estamos muito satisfeitos por destacar os grandes jogos de nossos parceiros de desenvolvimento e publicação”, disse Steve Singer, vice-presidente sênior de relações com editores e desenvolvedores da Nintendo of America. “Com várias exibições este ano, podemos continuar destacando a amplitude dos jogos e a variedade de experiências que todos os tipos de jogadores podem ter no Nintendo Switch.”

Shin Megami Tensei

Shin Megami Tensei V é a próxima entrada numerada na amada série Shin Megami Tensei da ATLUS está chegando exclusivamente ao Nintendo Switch. Neste épico jogo de RPG, a própria ordem desmoronou e o caos reina sobre todos. Shin Megami Tensei V terá um lançamento global simultâneo no Nintendo Switch em 2021.

Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster: Faz 17 anos desde o lançamento original de Shin Megami Tensei III, conhecido nos EUA como Shin Megami Tensei: Nocturne. Agora, a lenda apocalíptica retorna em um remake completo de alta definição do jogo clássico, chegando ao Nintendo Switch na primavera de 2021.

Rogue Company

Um novo e elegante shooter chega ao Nintendo Switch! Derrube os oponentes com um arsenal de armas e habilidades neste jogo de tiro em terceira pessoa para multijogador online da First Watch Games. Entre em confronto com outros jogadores nos modos de jogo competitivo e casual, ou enfrente o desafio contra adversários da IA ​​que certamente trazem o calor. Se os jogadores caem na batalha, seus companheiros de equipe podem revivê-los, deixando-os voltar imediatamente à briga. A reprodução entre plataformas e o salvamento cruzado também são suportados desde o primeiro dia, juntamente com o suporte à mira controlada por movimento. Mais informações sobre a Rogue Company serão reveladas ainda hoje!

Anúncios da Nintendo Direct Mini: Partner Showcase - Julho de 2020

WWE 2K Battleground

O mundo da WWE é o seu campo de batalha com uma ação de arcada totalmente nova e exagerada, à medida que seus Superstars e Legends favoritos da WWE lutam em ambientes interativos estranhos. Tanto os jogadores casuais quanto os fãs de wrestling de longa data vão adorar a experiência multiplayer fácil de escolher quando o WWE 2K Battlegrounds for lançado para o Nintendo Switch em 18 de setembro.

Passe de Temporada Cadence of Hyrule

Três pacotes DLC pagos estão chegando ao Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Apresentando o jogo The Legend of Zelda, com o primeiro pacote sendo lançado hoje ainda hoje!

Pacote 1: Pacote de Personagens – No primeiro pacote, cinco personagens adicionais se juntam ao conjunto do jogo, incluindo Impa, que se destaca em ataques à distância com a arma Naginata e Aria, perfeito para jogadores que gostam de um desafio. É game over se você der um golpe ou perder uma batida com ela.

Pacote 2: Pacote de melodia – Após a compra deste pacote, 39 músicas serão adicionadas ao jogo, incluindo versões remisturadas da música de fundo do jogo. Os jogadores podem alterar a música de fundo a qualquer momento para poder ouvir suas músicas favoritas enquanto viajam pelo Hyrule.

Pacote 3: Conteúdo adicional da história – Symphony of the Mask – Jogue como o misterioso Skull Kid e aventure-se por um novo mapa no terceiro pacote DLC, completo com novas músicas e uma nova história. Skull Kid também possui o poder de mudar as habilidades com base nas máscaras que ele veste.

O DLC Pack 1 estará disponível para compra ainda hoje por US $ 5,99. O segundo pacote DLC será lançado antes do final de outubro por US $ 5,99. O terceiro pacote DLC também será lançado antes do final de outubro e estará disponível por US $ 9,99. Um Season Pass contendo todos os três pacotes de DLC disponíveis será disponibilizado para compra a partir de hoje por US $ 14,99. As pessoas que comprarem o Season Pass também receberão roupas bônus para Link e Zelda. Uma versão física do jogo que contém o jogo principal e todos os três pacotes DLC será lançada em 23 de outubro por US $ 39,99.


Detalhes sobre o próximo Nintendo Direct Mini: Partner Showcase serão revelados no futuro.

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184