fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Dandy Ace: roguelike brasileiro é adiado para 2021

Dandy Ace

Dandy Ace, o aguardado novo game roguelike da Mad Mimic, continua em desenvolvimento focando em novos conteúdos, melhorias e no compromisso com a qualidade. E por conta dessa nova série de melhorias ao jogo, além da criação de novos conteúdos que tornarão o jogo substancialmente melhor e maior, a empresa decidiu adiar o lançamento do jogo, que era previsto para 28 de Julho no PC e ainda neste ano para os consoles, para 2021.

Um dos fatores mais importantes para essa decisão foi o compromisso com a qualidade que é marca registrada das produções da Mad Mimic, além dos feedbacks extremamente positivos da comunidade de fãs e jogadores que puderam experimentar a bem recebida demo do jogo durante a edição 2020 do Festival de Jogos do Steam.

Dandy Ace é um roguelike alucinante que segue um fabuloso mágico capaz de combinar e usar cartas mágicas, lutando e saqueando em sua jornada para derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes e então ganhar sua liberdade e escapar de um espelho amaldiçoado. 

Um jogo 100% brasileiro, Dandy Ace conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, time vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

Dentre as adições e melhorias preparadas para Dandy Ace nessa extensão do desenvolvimento podemos esperar: 

Um novo modo do jogo – Um ambicioso novo modo que transforma o gameplay de Dandy Ace será adicionado ao jogo como planejado originalmente 

DLC gratuita – Uma DLC gratuita será distribuída à todos os jogadores como forma de agradecimento após o lançamento

Melhorias de Narrativa – Adição de novos diálogos e narração dos personagens dentro do jogo

Twitch Integration – Espectadores poderão interagir com streamers quando estiverem jogando

Game Records –  Estatísticas gerais de performance serão registradas para que os jogadores possam conferir seus melhores tempos numa run, qual a carta mais utilizada, qual foi seu inimigo mais perigoso, número de horas de jogo e muito mais 

Novos inimigos – Criação de ao menos 5 novos inimigos originais 

Conteúdos extras – Novas Trinkets e Skills, além de novas skins para o Ace