fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Nintendo DSi raro do McDonald’s é encontrado em site de leilões

Nintendo DSi raro do McDonald's é encontrado em site de leilões

Em 2010, a Nintendo e o McDonald’s se uniram para uma colaboração. Em todo o Japão, os consoles Nintendo DSi da marca McDonald’s com software especial foram distribuídos aos restaurantes pertencentes à rede. Este software foi concebido para ser uma ferramenta de treinamento para novos funcionários e incluía vídeos mostrando exemplos de como preparar pratos diferentes e até uma série de minijogos destinados a testar sua capacidade de executar tarefas de trabalho.

Quando a colaboração foi anunciada pela primeira vez, estimou-se que cerca de 8.000 unidades foram feitas e enviadas ás lojas, e elas raramente surgem na natureza. Isso mudou esta semana, quando um vendedor no Yahoo! A Japan Auctions fez uma listagem de um console ao lado de seu software especial pela quantia considerável de 345.678 ¥ (cerca de R$ 16.500).

A listagem mostra uma unidade DSi preta em funcionamento, com o logotipo icônico dos arcos do McDonald’s e vários exemplos do próprio software em execução. É uma ótima visão dessa colaboração surpreendente, pois as informações sobre esta unidade e software em particular são muito escassas. Veja abaixo uma galeria de fotos do DSi vendido:

Paulo Victor
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Acredita que Pikmin 4 chegará em um futuro próximo. Instagram: @pvgm91 Twitter: @_paulo_victor F.C: 6972-9848-6184