fbpx

Vazamento da Nintendo revela proposta de jogo online de Pokémon para PC com GBA como controle

Mais um grande vazamento da Nintendo ocorreu recentemente e como parte disso recebemos uma revelação de que a iQue propôs um jogo de Pokémon para PC que ofereceria recursos on-line extensivos.

A apresentação do PowerPoint descoberta nos arquivos do leak é datada de novembro de 2004. Nela, ouvimos falar de planos de negociação, batalha e bate-papo online, além de um modo de torneio online, caça ao tesouro e até a capacidade de usar o Game Boy Advance como controlador.

O projeto herdaria recursos do FireRed e LeafGreen para jogar offline, incluindo uma história baseada nesses títulos do Game Boy Advance. Os jogadores também poderiam negociar e batalhar sem a Internet através de uma conexão por cabo. Haveria um mapa completo, juntamente com um conjunto completo de Pokémon. Apenas 30 Pokémon estariam disponíveis offline, embora os jogadores pudessem acessar mais criaturas ao se conectarem ao servidor.

A apresentação traz um recurso de “conceito de região”, no qual cada vez que os jogadores ficam online, o Pokemon é distribuído dependendo de onde eles estão localizados no mundo. A funcionalidade climática teria sido parte disso. As configurações de distribuição de Pokémon entrariam em vigor ao se desconectar para jogar offline e seriam atualizadas somente quando os jogadores se conectassem novamente.

Outro recurso traz um sistema de incubação de ovos. Os jogadores conversavam com os personagens do vovô / vovó, e o jogo se conectava ao servidor para determinar um tipo de ovo Pokemon. O tipo seria baseado em várias variáveis, como o relógio em tempo real do servidor, previsão do tempo, taxa de natalidade de Pokemon nas proximidades e muito mais.

Quanto ao modo torneio, a apresentação menciona modelos de Pokémon 3D, aparentemente baseados no código do Pokémon Coliseum e em uma biblioteca de modelos 3D. Havia também planos para liberar periodicamente Pokémon / tesouro para captura / caça, e “o recurso total seria fixado para criar uma corrida de tempo para a captura on-line com todos os membros do Pokémon Online Club”. Parece que havia planos de oferecer ambos usando um Game Boy Advance como controle.

O que você achou?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Fonte Nintendo Everything
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...