Microids anuncia “Asterix & Obelix XXL: Romastered”, “Who Wants to be a Millionaire?” e outros

Asterix & Obelix XXL: Romastered

A publisher Microids anunciou recentemente sua programação completa para o restante do ano de 2020. E vários novos jogos para Nintendo Switch foram anunciados.

Dois dos principais destaques da lista são Asterix & Obelix XXL: Romastered, remaster do jogo de 2004, e Who Wants to be a Millionaire?, baseado no famoso jogo de perguntas e respostas. Veja abaixo a lista completa dos jogos anunciados que também chegarão para o híbrido da Nintendo:

Asterix & Obelix XXL: Romastered

Microids anuncia "Asterix & Obelix XXL: Romastered", "Who Wants to be a Millionaire?" e outros
  • Data de lançamento: 22 de Outubro de 2020 (Europa)
  • Desenvolvedora: OSome Studio

Asterix e o Obelix XXL: Romastered oferece gráficos atualizados, uma opção para alternar entre o jogo original e o visual remasterizado, dois novos modos de jogo, nova jogabilidade, nova câmera e algumas animações retrabalhadas a partir do zero. Os fãs ficarão encantados em saber que as vozes originais foram mantidas.

Asterix e Obelix voltam para sua vila depois de um grande dia caçando javalis, apenas para encontrar sua vila em chamas e seus amigos desaparecidos. Por Toutatis! Os romanos atacaram novamente! Nossos dois heróis e seu cachorro Idefix partiram em sua jornada para encontrar os aldeões desaparecidos mantidos como prisioneiros em todo o mundo.

Lute contra milhares de romanos, explore o mundo – Gália, Egito, Grécia, Roma – e enfrente os maiores desafios dessa tão esperada remasterização!


Who Wants to be a Millionaire?

Microids anuncia "Asterix & Obelix XXL: Romastered", "Who Wants to be a Millionaire?" e outros
  • Data de lançamento: 29 de Outubro de 2020 (Europa) / 17 de Novembro de 2020 (EUA)
  • Desenvolvedora: Appeal Studios

O famoso game show “Who Wants to be a Millionaire?” volta aos videogames! Você chegará ao topo para reivindicar o maior prêmio? Aceite o desafio e tente responder às 15 perguntas, usando sabiamente as quatro linhas valiosas da vida: 50:50, telefone para um amigo, pergunte ao público e a troca.

O jogo também estréia alguns modos novos para curtir sozinho ou com amigos:

  • Um modo solo especialmente para crianças com perguntas cuidadosamente selecionadas para sua faixa etária.
  • Um modo multiplayer local com configurações diferentes, como “cooperativo”, em que os jogadores precisam concordar antes de responder, ou um modo “gratuito para todos”, no qual um jogador que dá uma resposta errada é eliminado.
  • Um modo multiplayer online, onde até 100 jogadores podem competir simultaneamente. Você será o último participante em pé?

Agatha Christie: The ABC Murders

Microids anuncia "Asterix & Obelix XXL: Romastered", "Who Wants to be a Millionaire?" e outros
  • Data de lançamento: 6 de Outubro de 2020
  • Desenvolvedora: Tower Five

Lançado em 2016 no PlayStation 4, Xbox One e PC, Agatha Christie: The ABC Murders será lançado este ano no Nintendo Switch com conteúdos extra.

Você abre uma carta preocupante: um assassino misterioso chamado “ABC” está desafiando você! Entre no lugar do renomado detetive Hercule Poirot – provavelmente o personagem mais famoso criado pela rainha do crime, Agatha Christie – e questione suspeitos, considere as pistas e resolva os mistérios para descobrir a misteriosa identidade da ABC. Explore inúmeras cenas de crime e aprecie cada ambiente único baseado nas cidades britânicas.

A versão Switch do jogo inclui as seguintes adições:

  • Novos efeitos de iluminação
  • Novo filtro anti-aliasing destacando as escolhas artísticas
  • Design de som reformulado
  • Tutoriais adicionados
  • Jogabilidade reformulada para maior fluidez
  • Nova interface do usuário

The Bluecoats: North & South

Microids anuncia "Asterix & Obelix XXL: Romastered", "Who Wants to be a Millionaire?" e outros
  • Data de lançamento: 27 de Outubro de 2020
  • Desenvolvedora: Appeal Studios

Encontre novamente o Sgt Cornelius M. Chesterfield e o Corporal Blutch neste remastered de estratégia e ação baseada em turnos e em tempo real! Originalmente lançado no Amiga no final dos anos 80, essa remasterização trará de volta memórias incríveis de jogos para os fãs!

Configure a melhor estratégia para conquistar todos os territórios! Assuma o controle de novos estados, proteja os fortes e as ferrovias para aumentar seus recursos e liderar os reforços vindos da Europa. Viva ou viva novamente a experiência original de “The Bluecoats – North & South” sozinho ou contra outro jogador nesta versão atualizada, oferecendo uma jogabilidade aprimorada!


Professor Rubik’s Brain Fitness

Microids anuncia "Asterix & Obelix XXL: Romastered", "Who Wants to be a Millionaire?" e outros
  • Data de lançamento: 12 de Novembro de 2020 (Europa) / 17 de Novembro de 2020 (EUA)
  • Desenvolvedora: Magic Pockets

Siga o regime de reforço cerebral do professor Rubik e afie sua massa cinzenta com este novo programa de treinamento cerebral. Pratique diariamente com minijogos rápidos para melhorar diferentes partes do seu cérebro, como memória, foco ou visualização 3D. Jogue sozinho ou desafie seus amigos para se divertir ainda mais!

Um treinador individual o guiará em sua jornada: Vamos apresentar o Professor Rubik! Inspirado pelo inventor genial do Rubik´s Cube, Ernὄ Rubik, o Professor Rubik estará sempre ao seu lado. Sábio, tranquilizando e explicando todos os exercícios, o Professor tornará a sua experiência o mais divertida possível, enquanto a prática diária pode levar a melhorias mensuráveis.


My Universe é uma nova coleção de jogos de simulação de vida, que oferece aos jogadores mais jovens a experiência de crescer: crie sua marca de moda, crie um bebê, cuide de animais de estimação, torne-se professora, abra um restaurante. Nenhum sonho é grande demais!


My Universe: School Teacher

Microids anuncia "Asterix & Obelix XXL: Romastered", "Who Wants to be a Millionaire?" e outros
  • Data de lançamento: 15 de Outubro de 2020 (Europa) / 3 de Novembro de 2020 (EUA)
  • Desenvolvedora: Magic Pockets

Neste novo jogo da coleção My Universe, torne-se professor de uma sala de aula cheia de crianças de vários níveis.

Gerencie as tarefas diárias de um professor e trabalhe para ajudar sua escola a alcançar a classificação mais alta da cidade através de concursos! Lide com a singularidade de seus alunos, cada um com suas próprias forças e fraquezas, e adapte seu ensino através de minijogos projetados especificamente para refletir cada curso. Durante o ano, novos alunos participarão da sua aula, desbloqueando desafios mais complexos.

Com base no desempenho de seus mini-jogos, você será recompensado com opções de personalização para seu personagem e sua escola!


My Universe: Fashion Boutique

Microids anuncia "Asterix & Obelix XXL: Romastered", "Who Wants to be a Millionaire?" e outros
  • Data de lançamento: 27 de Outubro de 2020
  • Desenvolvedora: Black Sheep Studio

No Fashion Boutique, sua tarefa é iniciar e gerenciar sua loja de varejo de moda. Dê as boas-vindas aos seus clientes e ofereça-lhes conselhos personalizados, crie sua própria coleção de roupas e organize sua loja para atrair mais clientes.

O jogo permitirá que você crie todos os tipos de roupas através de mini-jogos, oferecendo uma seleção de tipos de roupas, tecidos, formas e padrões para milhares de combinações possíveis!

Quando sua coleção estiver pronta, tire fotos de suas modelos usando suas criações para atrair mais pessoas em sua loja! Você pode acabar criando uma marca de renome mundial e viajar para todos os lugares para participar dos mais prestigiados desfiles de moda! Sua loja está esperando por você!


My Universe: Cooking Star Restaurant

Microids anuncia "Asterix & Obelix XXL: Romastered", "Who Wants to be a Millionaire?" e outros
  • Data de lançamento: 10 de Novembro de 2020
  • Desenvolvedora: Old Skull Games

Você é um jovem chef ambicioso e ansioso para abrir seu primeiro restaurante, mas as coisas não serão tão fáceis. Seus clientes desejam uma refeição exclusiva e suculenta, o que exigirá que você faça malabarismos com vários fatores, se quiser ter sucesso. Você precisará ser um profissional em todos os domínios, desde receber calorosamente seus convidados até a escolha das melhores receitas, oferecidas por meio de minijogos, além de oferecer um serviço e atualizações de primeira classe para manter seu restaurante altamente classificado!

Ao subir a escada da fama, você terá a oportunidade de conhecer chefs famosos de todo o mundo, representando as maiores tendências nos estilos de culinária modernos.

Melhore o seu restaurante interagindo com seus clientes, os chefs que você encontrará e seus próprios funcionários para torná-lo um dos principais destinos para quem gosta de gastronomia!


My Universe: My Baby

Microids anuncia "Asterix & Obelix XXL: Romastered", "Who Wants to be a Millionaire?" e outros
  • Data de lançamento: “Deluxe Edition” já disponível no Nintendo Switch
  • Desenvolvedora: Smart Tale Games

Em My Baby, cuide do seu bebê e ajude-o a progredir em dezenas de atividades divertidas da vida real! Agora disponível em todas as plataformas, mesmo no Switch graças a uma atualização gratuita, esta “Edição Deluxe” leva a experiência até o terceiro aniversário do seu filho!

Desbloqueie toneladas de roupas novas para o seu bebê que agora está se tornando uma menininha ou menininho e participe de atividades originais como o quebra-cabeça (interno) ou o escorregador (externo). Eles crescem tão rápido!

Mais completo do que nunca, cheio de fofura, My Baby aguarda seus futuros pais!


My Universe: Pet Clinic Cats & Dogs

  • Data de lançamento: Dezembro de 2020 (Europa) / Primeiro trimestre de 2021 (EUA)
  • Desenvolvedora: It Matters Games

Com Pet Clinic Cats & Dogs, você assumirá o papel de uma enfermeira veterinária iniciante encarregada de assumir a clínica de animais de estimação do bairro. Diagnostique seus companheiros fofos com um exame visual ou com um raio-X e forneça o tratamento adequado: ataduras, cremes, pomadas, pequenas operações … e o abraço obrigatório!

A Pet Clinic apresentará dezenas de gatos e cães através de um cenário atraente, repleto de missões que se tornam cada vez mais complexas à medida que você avança. Torne-se o melhor em seu trabalho e amplie seus negócios, oferecendo um serviço personalizado com carinho e amor, conquistando a concorrência que decidiu manter uma abordagem industrial fria!

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.