Bloodstained: Curse of the Moon 2 – atualização adiciona modo Legend para o Boss Rush

Bloodstained: Curse of the Moon 2

A Inti Creates apresentou a segunda atualização de Bloodstained: Curse of the Moon 2 para a Ver. 1.3.0, lançada hoje, dia 30 de Julho. O update adiciona o novo modo LEGEND ao modo de jogo Boss Rush adicionado na atualização anterior.

O modo LEGEND estará imediatamente disponível para todos os jogadores e introduz um novo nível de dificuldade que supera a dificuldade dos Veteranos, para todos os matadores de demônios especialistas lá fora, para desafiar!

Infelizmente, porém, um problema foi descoberto e um patch de correção de emergência (Ver. 1.3.1) foi enviado a todas as plataformas e já está ativo no PlayStation 4 e Steam, com outras plataformas a seguir quando estiverem prontas para distribuir. Aqui estão os problemas que Ver. 1.3.1 endereços:

  • Ver. 1.3.1 (Atualizado em 30 de julho de 2020) – Em 30 de Julho de 2020, esta atualização está disponível apenas para PlayStation 4 e Steam (por enquanto)
  • Foi corrigido um problema que fazia com que o jogo não fosse salvo automaticamente depois de sair do modo BOSS RUSH.
  • Foi corrigido um problema que fazia com que o jogo às vezes não copiasse as configurações de dificuldade quando os dados salvos foram copiados na tela FILE SELECT.

Até a ver. 1.3.1 estiver ativo também para o Switch, os jogadores podem implementar uma solução alternativa para o primeiro problema iniciando o modo BOSS RUSH mais uma vez na tela de título após sair do BOSS RUSH uma vez. Isso acionará o jogo para salvar automaticamente.

Veja o trailer da atualização abaixo:

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.