fbpx

Volta-X: batalha de monstros e robôs gigantes chega ao Switch em Agosto

Volta-X é a nova aposta da GungHo Online Entertainment, desenvolvedora de Ninjala, e é um jogo centrado em batalhas de monstros e robôs gigantes que chega ao Nintendo Switch em 12 de Agosto por US$19,99.

No dia 7 de Agosto, a GungHo realizará um evento especial de pré-visualização começando às 21h até a 1h do dia 9 (horário de Brasília), mas isso estará acessível apenas para jogadores de PC. O jogo apresenta cross-play entre jogadores Switch e PC. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Volta-X é um RPG de estratégia em tempo real, onde os jogadores controlam uma equipe de pilotos de animais trabalhando juntos dentro de um robô gigante Volta, lutando contra outros Voltas e o monstruoso Kaiju nas lutas PvE e PvP. Os jogadores podem personalizar seus Voltas com milhares de combinações – criando um carregamento personalizado para se adequar ao seu estilo de jogo, que pode implementar várias armas, incluindo sabres de calor, exercícios maciços, lançadores de ácido e muito mais. A estratégia em batalha é fundamental, pois os jogadores conseguem disparar armas e comandar seu time de pilotos de Volta para ligar armas, reparar seus Volta ou extinguir incêndios. Mas entre as batalhas, a equipe precisa de tempo para relaxar e se preparar para a próxima luta – eles relaxarão em sua sede totalmente personalizável, que pode ser decorada com um quartel, oficina de máquinas, jardim, sala de música e até um cinema – garantindo eles permanecem felizes, saudáveis ​​e prontos para a batalha! À medida que os jogadores progridem no jogo, eles aprendem mais sobre os membros de sua equipe e o mundo em que vivem, descobrindo segredos ocultos que podem mudar para sempre o mundo.

O que você achou?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Fonte Nintendo Life
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...