Spellbreak terá progressão compartilhada em todas as plataformas

Spellbreak

Spellbreak, da desenvolvedora independente premiada Proletariat, é um battle royale com foco em magia e será um dos primeiros títulos no mercado a contar com progressão compartilhada quando for lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Os jogadores poderão criar uma conta no Spellbreak e acessá-la em qualquer plataforma suportada para manter a progressão do jogo, personalizações e estatísticas. Os jogadores também poderão usar sua conta para encontrar facilmente amigos e criar esquadrões multiplataforma.

Spellbreak é uma experiência de batalha de fantasia AAA com combates mágicos épicos e um poderoso lançamento de feitiços. Os jogadores escolhem uma classe, tecem combinações espetaculares de feitiços e lutam para se tornar um poderoso mago de batalha. Apresentando um sistema profundo de itens e classes, Spellbreak permite que os jogadores dominem o Hollow Lands como um competidor solo ou conquistem seus inimigos com os amigos em uma busca ininterrupta pela sobrevivência. Veja abaixo um trailer de divulgação:

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.