fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Gillette Venus lança linha de peles inclusivas para Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing Gillette Venus

Animal Crossing: New Horizons entrou no clima do verão (no hemisfério norte, devemos dizer) e a praia da ilha tropical digital é o que temos em meio à pandemia de COVID-19. Com o sucesso do título para Nintendo Switch, muitas marcas tem usado a plataforma como divulgação e a Gillette Venus acaba de lançar uma linha de roupas de verão “Skinclusive“, ou traduzindo “Peles Inclusivas”, demonstrando que mulheres de todos os lugares e com qualquer pele podem desfrutar virtualmente das sensações do verão em Animal Crossing com personagens que representam a diversidade de sua pele na vida real.

Em parceria com a designer digital Nicole Cuddihy, a Gillette Venus quer garantir que todas as mulheres e toda a pele sejam representadas e celebradas e assim criaram novos designs de avatar para Animal Crossing, que servem como a maior oferta de designs de skins que já estão disponíveis no jogo. Esta coleção leva o Animal Crossing de apenas algumas representações de pele a 19 tipos diferentes de pele em 8 tons de pele no jogo, resultando em mais de 250 designs que incluem realidades comuns da pele, como sardas, acne, cabelos, celulite, cicatrizes e estrias, e pele mais única e sub-representada, como vitiligo, tatuagens, psoríase e corpos com capacidades diferentes.

O lançamento da linha Summer Skinclusive da Venus é a mais nova ativação do Venus “My Skin. Campanha My Way “, que é o compromisso da marca de defender o direito de todas as mulheres de se sentirem confortáveis ​​e viverem livremente em sua própria pele. Mas neste verão, viver confortavelmente e livremente – e até desfrutar do sol e da praia – assumiu um significado totalmente novo. Agora, mulheres de todo o mundo estão se expressando e sua individualidade em Animal Crossing, que rapidamente se tornou o número um dos jogos dentro da quarentena e é muito popular entre as mulheres de 19 a 24 anos.