fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Última atualização de Animal Crossing: New Horizons dá fim às árvores de fragmentos hackeadas

Fragment Tree Animal Crossing

Animal Crossing: New Horizons recebeu uma nova atualização e esse novo patch conseguiu eliminar um dos maiores hacks que o simulador do Nintendo Switch já teve. Diga adeus às árvores de fragmentos de estrelas.

A versão 1.4.1 de Animal Crossing: New Horizons já está disponível e algumas alterações foram feitas pela Nintendo. Para aqueles que não conhecem os hacks feitos no jogo, usuários conseguiram fazer com que fosse possível plantar árvores que permitem coletar fragmentos de estrelas, um dos recursos mais valiosos do jogo e um dos mais especiais (que só aparecem no dia seguinte de noites de chuva de meteoros se você fizer “pedidos” a elas com o toque de um botão no momento que o meteoro cruza os céus). Isso foi possível ser realizado através de hacks ao alterar o código das conhecidas árvores de bells, a moeda do jogo.

Bem, a partir de agora, esse hack não pode mais ser usado. Árvores plantadas desse tipo passarão por árvores de bells, normais e comuns. Lembre-se de que, se você é um dos que usaram o hack, os fragmentos de estrelas que você não coletou foram perdidos. A Nintendo não tomou medidas contra aqueles que usaram o hack, além da extinção das árvores, por enquanto.