Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster terá Dante de Devil May Cry como DLC

Dante Devil May Cry Shin Megami Tensei III: Nocturne HD

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster foi anunciado pela primeira vez durante o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, e durante a apresentação não sabíamos se Dante do Devil May Cry da Capcom estaria presente no remaster.

Dante apareceu em algumas versões do Shin Megami Tensei III: Nocturne original no PlayStation 2 porque ele era um caçador de demônios e se encaixava no cenário do jogo. E agora temos a confirmação que Dante virá sim para o Nocturne HD Remaster, de acordo com um trailer japonês (que você pode ver abaixo) é revelado um pacote de DLC “Maniax Pack” por 980 ienes. Ele estará disponível quando o jogo for lançado no Japão em 29 de Outubro.

“Maniax” era o nome da versão de diretor de Shin Megami Tensei III: Nocturne no Japão, e é a versão do jogo que a América do Norte recebeu. É também a versão que apresentou a Dante. No entanto, o próprio Nocturne HD Remaster é baseado em uma versão ainda mais recente do jogo, que substituiu Dante pelo Devil Summoner Raidou Kuzunoha the XIV. O DLC Maniax Pack lhe dará a oportunidade de injetar um pouco de Capcom e Devil May Cry em sua diversão pós-apocalíptica de RPG.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.