Dog Duty: jogo tático em tempo real chega ao Switch em Setembro

Dog Duty

Dog Duty, da desenvolvedora Zanardi&Liza e SOEDESCO, é um jogo tático em tempo real infestado de polvos que será lançado em 17 de Setembro para Nintendo Switch.

O jogo tem um clima nostálgico dos anos 80 e 90 e te coloca no controle um esquadrão de 3 personagens para causar estragos, destruir instalações e lutar contra o exótico e maligno Octo-Exército em um ambiente de mundo aberto.

Dog Duty foi Inspirado pelos jogos clássicos e desenhos animados como Comandos em Ação. Cilões clássicos como o Macaco Louco de ‘As Meninas Super Poderosas’ e Dr. Robotnik de Sonic fizeram grande parte no desenvolvimento do exército de Octopus. Vilões que se vêem como os maiores seres vivos andando na terra. As mesmas características se aplicam aos octo-chefes que os jogadores lutam em Dog Duty. Octópodes são poderosas e singulares criaturas, e trazem uma boa dose de humor e caos, no estilo de vilões clássicos. Os gráficos retrô, música no clima e o frenético tático em tempo real do jogo rendem uma experiência old-school única que cativa jogadores novos e das antigas.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.