Stardew Valley – Nova atualização trará porta misteriosa e possibilidade de mover sua cama

Stardew Valley - Nova atualização trará porta misteriosa e possibilidade de mover sua cama

Stardew Valley continua crescendo e o próxima atualização já está a caminho. Recentemente o criador do jogo, ConcernedApe, postou no twitter dizendo que a nova versão adicionará conteúdo de final de jogo e compartilhou uma imagem de uma nova porta atrás do balcão do Willy.

Stardew Valley - Nova atualização trará porta misteriosa e possibilidade de mover sua cama
O que será que se esconde atrás dessa porta?

 Será que vamos poder explorar alguma nova área de barco? Ainda não temos respostas.

Além dessa porta misteriosa, o criador começou a compartilhar outras novidades com a gente a respeito da atualização 1.5. Uma das coisas que será possível fazer é arrastar a cama. Essa ação de mover a cama vem após diversos pedidos dos jogadores que almejam uma maior personalização da casa, podendo redecorar e arrastar a cama.

Em abril deste ano, ConcernedApe já havia compartilhado com a gente que teríamos bananeiras sendo adicionadas nesta nova atualização, ainda sem data de lançamento para o Nintendo Switch.


O que você gostaria que fosse adicionado ao jogo? Existe algo que você sente falta ao jogar Stardew Valley? Conta pra gente nos comentários abaixo!

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184