fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Dead by Daylight agora apresenta cross-play dentre as plataformas

Dead by Daylight

A Behavior Interactive anunciou que o jogo de terror multiplayer Dead by Daylight está introduzindo seus recursos de cross-play e cross-friends para as plataformas em PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. A atualização segue como resultado de um ano de pesquisas, entrevistas, análise de dados e a implementação bem-sucedida do cross-play no Steam e na Windows Store. Os jogadores no console e no PC agora enfrentarão testes juntos, o que certamente trará novos objetivos para Dead by Daylight.

A possibilidade de jogar com amigos de qualquer plataforma foi um recurso amplamente solicitado pela comunidade. Cross-friends também serão disponibilizados com este lançamento. Por fim, os jogadores agora poderão criar uma lista de amigos que é multiplataforma e desfrutar de uma experiência multijogador sem precedentes em seu jogo de terror multiplayer favorito.

A equipe de Dead by Daylight trabalhou lado a lado com os proprietários das plataformas para fazer isso acontecer. Depois de quatro anos, milhões de jogadores e incontáveis ​​partidas e sustos, Dead by Daylight está saltando para o futuro para atender e superar as marés crescentes dos padrões da indústria e os desejos de seus jogadores. Dead by Daylight, que sempre foi um lugar onde todo o terror vive, não veio apenas para ficar, ele está evoluindo.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.