Fortnite receberá skins de Coringa e Hera Venenosa da DC Comics

Fortnite Joker Coringa Poison Ivy Hera Venenosa

Fortnite já está com um conteúdo exclusivo da DC Comics com Aquaman fazendo parte da temporada atual do jogo, e agora novas skins da empresa de quadrinhos vão chegar ao battle royale da Epic Games em Novembro.

Coringa e Hera Venenosa, junto com uma versão Rex de Midas farão parte do The Last Laugh Bundle que será lançado em 17 de Novembro de 2020. O pacote também contará com três back blings (Laugh Riot (reativo), Back Bloom, Midas Crest) e quatro picaretas (Piada de mau gosto, A vingança do Coringa, Ivy Axe, Kingmaker).

O Last Laugh Bundle está disponível para compra digital ou física e inclui 1000 V-Bucks. Há uma versão de varejo (por enquanto somente disponível no Reino Unido) por £24,99 para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One, cortesia da Warner Bros. “Ele também chegará a tempo para o lançamento dos consoles de próxima geração PlayStation 5 e Xbox Series X”, disse Epic.

Há um ponto de interrogação sobre a venda do pacote em plataformas móveis depois que a Epic lançou ações judiciais contra a Apple e o Google por causa de suas políticas de loja digital. Fortnite não está disponível na App Store e na Google Play Store.

“Para jogadores em plataformas móveis e de PC, temos tudo para você”, disse Epic. “Vamos compartilhar como você poderá comprar o Fortnite: The Last Laugh Bundle em breve.”

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.