fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Hellmann’s transformará seus nabos estragados em Animal Crossing em comida para quem precisa

Hellmanns-Animal-Crossing

O sucesso de Animal Crossing: New Horizons no Nintendo Switch parece não ter fim. Com toda a pandemia mundial e toda a atenção que o novo título da franquia tem recebido, diversas marcas também estão se voltando ao game para promoções e ações de marketing. Já tivemos uma filial oficial de KFC dentro do jogo, uma linha exclusiva skinclusive da Gillette e diversas apresentações de novas linhas de designers de moda.

E agora a nova ação vem da Hellmann’s do Canadá que pretende transformar seus nabos estragados em comida real para quem está precisando durante o período complicado em que o mundo vive atualmente.

A filial da empresa realizará uma campanha de alimentação virtual nesta semana (de 17 a 22 de Agosto), com objetivo de doar 25.000 refeições à instituição de caridade canadense Second Harvest, uma para cada nabo estragado oferecido por jogadores.

Para acessar a ilha da Hellmann’s, os jogadores terão que enviar uma mensagem para a conta da empresa no Twitter. Em seguida, eles enviarão um Dodo Code que permitirá que visitem e doem todos os nabos estragados que possuírem. Os jogadores ainda terão 15 minutos para conferir a ilha da empresa, que foi enfeitada com roupas personalizadas na loja das Able Sisters, tem uma fazenda para verificar e uma cozinha ao ar livre.

Temos um resumo completo de como funcionará e algumas fotos da ilha abaixo:

  • A Ilha de Hellmann’s estará aberta aos visitantes a partir das 16h00 na Segunda-feira, 17 de Agosto, às 13h15 no Sábado, 22 de Agosto (horário de Brasília).
  • Para acessar a ilha, os jogadores enviarão uma mensagem direta para Hellmann’s Canada no Twitter @HellmannsCanada para receber seu Dodo Code, que será compartilhado por ordem de chegada.
  • Os visitantes selecionados terão um intervalo de tempo de 15 minutos para deixar seus nabos estragados. Para cada nabo estragado caído, a Hellmann’s doará uma refeição para a Second Harvest até que a meta de 25.000 refeições seja atingida.
  • Depois de deixar seus nabos estragados, os hóspedes terão a oportunidade de explorar o resto das atrações na Ilha de Hellmann, incluindo:
    • Fazenda de Hellmann’s – os visitantes podem fazer um passeio tranquilo pelos pitorescos campos de canola ou dar uma olhada em outros ingredientes da Hellmann’s, incluindo ovos recém-postos de galinhas soltas e barris de vinagre.
    • Second Harvest Outdoor Kitchen – aqui, os hóspedes podem relaxar e descontrair em uma cachoeira com um sanduíche saudável e produtos frescos preparados pela Second Harvest.
    • Able Sisters Merch Shop – produtos divertidos podem ser baixados na loja local, incluindo itens como vestidos, camisetas e jaquetas inspirados na Hellmann’s.
    • Serviços para residentes – os hóspedes podem parar para conferir o quadro de avisos para obter mais dicas sobre como ser criativo e aproveitar ao máximo o que está em sua geladeira e reduzir o desperdício de alimentos.
    • Ribbon Island – se eles estiverem se sentindo aventureiros, os visitantes podem saltar com vara até uma ilha em forma de fita icônica de Hellmann para uma rápida oportunidade de foto.
Hellmann's transformará seus nabos estragados em Animal Crossing em comida para quem precisa
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.