fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Garden Story é anunciado para o Nintendo Switch

Garden Story é anunciado para o Nintendo Switch

Durante a Indie World Showcase de hoje, foi anunciado que Garden Story está chegando para o Nintendo Switch. Ele chegará em 2021.

Esta é uma visão geral do Garden Story, junto com um trailer:

Concord, a uva mais jovem em The Grove, é agora uma Guardian e é seu trabalho ajudar a restaurar a ilha. Isso é muito difícil para uma uva que acabou de sair da videira … e mais do que alguns habitantes estão céticos de que têm o que é preciso. Felizmente, Concord tem amigos como Elderberry, Rana e Fuji do seu lado! Com a ajuda deles, você pode enfrentar o perigoso Podridão e encontrar maneiras de incentivar outros residentes a ajudarem nos esforços.

The Grove é sua casa, e seu trabalho afetará mudanças para melhor! Proteja seus amigos, reúna materiais preciosos e repare laços sociais e estruturas reunindo frutas, fungos e sapos de cada vila enquanto trabalham para afastar a podridão que ameaça destruir sua casa para sempre. Oriente os esforços de restauração do Concord e ganhe a confiança da comunidade: ajude outras pessoas com seus problemas, e elas também oferecerão ajuda a você!

Há muito trabalho a ser feito, mas não se esqueça de reservar um tempo e apreciar este mundo exuberante e os frutos do seu trabalho. Ouça a música doce e cativante da ilha, relaxe no ambiente aconchegante e convidativo do The Grove, cultive jardins e bibliotecas e desfrute das personalidades encantadoras que você conhecerá ao longo do caminho.

Explore um mundo vivo e exuberante: Mergulhe no ecossistema vibrante e orgânico de The Grove com quatro regiões distintas (e adoráveis!) Para desfrutar.
Promova a comunidade: aceite pedidos, favores completos e trabalhe como um modelo para fornecer aos habitantes a confiança necessária para apoiar uns aos outros. Não tenha medo de pedir ajuda: estamos reconstruindo juntos!
Combat Rot: Resolva quebra-cabeças e afaste-se do Rot ao mergulhar em locais particularmente infestados de The Grove. Tome cuidado: a podridão especialmente formidável instalou-se nas profundezas dessas áreas!
Experimente equipamentos: utilize uma variedade de itens para ajudar a reunir recursos, cultivar jardins, afastar o apodrecimento, resolva quebra-cabeças e dê-se ao luxo de um interlúdio musical ocasional!
Cultive sua casa: cuide de jardins, reúna recursos, organize bibliotecas, atualize suas ferramentas e reconstrua estruturas.

Confira o trailer de anúncio do jogo:

Paulo Victor
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Acredita que Pikmin 4 chegará em um futuro próximo. Instagram: @pvgm91 Twitter: @_paulo_victor F.C: 6972-9848-6184