fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Veja tudo o que foi apresentado na Indie World da Nintendo de 18 de Agosto

Indie World

Hoje, dia 18 de Agosto, a Nintendo lançou um novo vídeo Indie World apresentando uma ampla variedade de jogos indie chegando ao sistema Nintendo Switch neste ano e no próximo.

Os destaques do vídeo (clique nos links para saber mais) incluem o jogo de aventura com truques de cartas Card Shark, o jogo de exploração Garden Story, Torchlight III e Raji: An Ancient Epic que chega hoje ainda na plataforma. O vídeo também revelou uma atualização gratuita para dois jogadores de Untitled Goose Game, que será lançada no dia 23 de setembro.

Veja a lista dos outros jogos apresentados abaixo:

• Hades da Supergiant Games: Hades é um dungeon crawler semelhante a um deus, que combina os melhores aspectos dos títulos aclamados pela crítica de Supergiant, desde a ação acelerada de Bastion à rica atmosfera e profundidade de Transistor. Como o imortal Príncipe do Submundo, os jogadores irão empunhar os poderes e armas míticas do Olimpo para se libertarem das garras do infame deus dos mortos, enquanto se fortalecem e desvendam mais a história. Milhares de construções de personagens viáveis ​​e um elenco totalmente expressado de personagens coloridos e gigantescos garantem que cada tentativa de fuga através do sempre mutante Submundo seja única. Hades apresentará salvamento cruzado com a versão para PC quando o jogo chegar ao Nintendo Switch nesta primavera.

• Spiritfarer da Thunder Lotus: Como o Spiritfarer Stella, ajude os espíritos dos falecidos a chegarem à vida após a morte, transportando-os pelos mares em uma balsa feita à mão. Neste aconchegante jogo de gerenciamento com animações e arte desenhada à mão, os jogadores farão amizade com os passageiros, personalizar e melhorar sua balsa e explorar um mundo criativo – ou simplesmente ir aonde o vento os levar. Spiritfarer faz sua viagem inaugural no Nintendo Switch ainda hoje.

• A Short Hike de Adam Robinson-Yu / Whippoorwill: Caminhe, escale e voe pelas tranquilas paisagens montanhosas do Hawk Peak Provincial Park. A Short Hike é um jogo sobre o jogador fazer as coisas no seu próprio ritmo, escolhendo o seu próprio caminho e vendo aonde ele os leva. Ao longo do caminho, os jogadores irão encontrar outros caminhantes, descobrir tesouros escondidos e desfrutar da beleza do mundo. A Short Hike será lançado hoje mais tarde no Nintendo Switch com exclusividade por tempo limitado.

 Takeshi and Hiroshi da Oink Games Inc.: Os mundos da animação stop-motion e RPGs se combinam em Takeshi e Hiroshi. Como Takeshi, aspirante a designer de jogos de 14 anos, o objetivo do jogador é entreter seu irmão mais novo, Hiroshi, com o capítulo mais recente de seu jogo. Takeshi precisa improvisar: embora seja seu objetivo deixar Hiroshi enfrentar grandes desafios, ele também quer evitar que ele perca. Takeshi e Hiroshi serão lançados no Nintendo Switch ainda hoje.

• Hypnospace Outlaw de Tendershoot / Mike Lasch / ThatWhichIs Media / Xalavier Nelson Jr. / No More Robots: neste simulador de internet dos anos 90, os jogadores vasculharão uma grande variedade de sites, adicionarão downloads úteis a seus desktops, evitarão vírus de computador e caçarão virtuais vilões como Enforcer no Hypnospace Patrol Department. Hypnospace Outlaw será lançado para Nintendo Switch em 27 de agosto. O jogo estará disponível para pré-venda na Nintendo eShop ainda hoje, com uma versão demo gratuita também disponível para download.

• Manifold Garden de William Chyr Studio LLC: Entre em um mundo maravilhoso repleto de quebra-cabeças alucinantes em Manifold Garden, um jogo que reimagina as leis da física. A geometria se repete infinitamente em todas as direções, e cair leva os jogadores de volta ao ponto de partida. Para progredir, os jogadores precisam manipular a gravidade para mudar sua perspectiva e ver o mundo de novas maneiras. Manifold Garden será lançado no Nintendo Switch ainda hoje.

• Subnautica e Subnautica: Below Zero de Unknown Worlds Entertainment: Em Subnautica, os jogadores descobrem as profundezas de um vasto mundo subaquático alienígena ao coletar recursos, criar estruturas subaquáticas e enganar a vida selvagem para descobrir o mistério do planeta em que pousaram. Para exploradores em busca de uma aventura congelada, a sequência Subnautica: Below Zero, terá mergulhadores tentando sobreviver nos biomas gelados do planeta 4546B. Subnautica e Subnautica: Below Zero serão lançados no Nintendo Switch em 2021.

• Evergate da Stone Lantern Games / PQube Limited: Evergate é um quebra-cabeça de plataforma 2D semelhante a um sonho ambientado na vida após a morte, no qual os jogadores controlam Ki, um espírito infantil em uma jornada pela vida, morte, espaço e tempo. A mecânica inovadora do Soulflame concede o poder de desacelerar o tempo e dá aos jogadores grande flexibilidade em como eles escolhem navegar neste mundo lindo, mas assustador. Evergate será lançado no Nintendo Switch ainda hoje.

• Bear and Breakfast do Gummy Cat Studio / Armor Games Studios: Em Bear and Breakfast, um jogo de aventura de gerenciamento descontraído, os jogadores assumem o papel de Hank, um urso bem-intencionado que tenta transformar uma cabana abandonada em um B & B de sucesso. Conforme o negócio se expande, também aumentam os mistérios da floresta, e logo Hank se encontrará descobrindo um enredo mais profundo do que a própria selva. Bear and Breakfast combina elementos de construção, gerenciamento e exploração com profunda personalização e inúmeras missões secundárias. O jogo será lançado no Nintendo Switch em 2021 com exclusividade por tempo limitado.

A apresentação do Indie World também incluiu destaques rápidos de ainda mais jogos indie chegando ao Nintendo Switch, incluindo INMOST da Hidden Layer Games / Chucklefish (21 de agosto), The Red Lantern da Timberline Studios e She Dreams Elsewhere do Studio Zevere, que estão chegando em breve.

Veja a apresentação completa abaixo:

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.