Minecraft ganha DLC Jurassic World

Minecraft ganha DLC Jurassic World

A partir de hoje, os jogadores do Minecraft podem colocar as mãos em uma nova DLC baseado no Jurassic World. Ela vem com mais de 60 dinossauros e 21 skins.

Aqui está a descrição completa:

Você já quis treinar um dinossauro? (Sim!) Ou criar um parque cheio de exibições de dinossauros inspiradoras – como o T. Rex ou o Velociraptor? (Definitivamente, sim!) Bem, hoje é o seu dia de sorte (apenas 65 milhões de anos em construção). Bem-vindo ao Jurassic World!

O Jurassic World DLC para Minecraft apresenta um tipo especial de resort de luxo: um que apresenta alguns dos seus dinossauros favoritos dos filmes. E você é o gerente do Parque!

Você não só pode criar e treinar dinossauros, construir exposições e resolver problemas, mas também fazer expedições para descobrir DNA de dinossauros! Use veículos e sua equipe de NPCs para resolver desastres e ganhar uma pontuação alta! E se você acha isso incrível, espere até vê-lo em ação.

Torne-se o melhor gerente do Jurassic World Park e veja por quanto tempo você consegue mantê-lo aberto! Com 21 skins e mais de 60 dinossauros (incluindo híbridos!), é provável que seja muito divertido.

Para ajudá-lo a se misturar com essas criaturas incríveis, também estamos lançando um item gratuito ‘Criador de personagem’: o raro capuz azul! Prepare-se e verifique a Jurassic World DLC no Minecraft Marketplace!

Confira algumas imagens da DLC:

Também foi divulgado um trailer da DLC Jurassic World no Minecraft:

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184