Spiritfarer lança no Nintendo Switch hoje

Spiritfarer lança no Nintendo Switch hoje

Se você está de olho no Spiritfarer , o ‘aconchegante jogo de gerenciamento sobre a morte’, ficará satisfeito em saber que sua data de lançamento foi revelada. Ah, e esse dia é hoje .

Sim, o jogo deve estar disponível para download ainda hoje no Switch por US$ 29,99. Spiritfarer foi revelado pela primeira vez na E3 2019 e tem jogadores assumindo o papel de Stella, alguém com a tarefa de cuidar e orientar espíritos em sua jornada para a vida após a morte.

Há um novo trailer de lançamento para conferir, e também temos uma descrição oficial para você:

Spiritfarer é um jogo de gerenciamento sobre a morte. Você joga como Stella. Construa um barco para explorar o mundo, torne-se amigo e cuide dos espíritos antes de finalmente libertá-los para a vida após a morte. Cultive, garimpe, pesque, colha, cozinhe e crie seu caminho através dos mares místicos. Junte-se à aventura como o gato Daffodil, em um jogo cooperativo para dois jogadores. Passe momentos relaxantes de qualidade com seus passageiros espirituais, crie memórias duradouras e, por fim, aprenda a dizer adeus aos seus queridos amigos. O que você vai deixar para trás?

O lançamento surpresa de hoje veio através da transmissão da Nintendo Indie World Showcase , que apresentou o trailer que você vê abaixo:

Você vai mergulhar neste hoje? deixe-nos saber com um comentário abaixo.

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184