[Rumor – Derrubado] Nintendo Direct pode acontecer em 28 de Agosto

[Rumor - Derrubado] Nintendo Direct pode acontecer em 28 de Agosto

[Atualização 28/08]: Não tivemos nem anúncio, nem uma Direct completa apresentada pela Nintendo.

[Atualização 26/08]: Sem nenhum anúncio prévio, a Nintendo lançou uma Nintendo Direct Mini – Partner Schowcase. O que pode derrubar a possível Direct do rumor.


Nós sabemos que sempre surgem rumores de uma nova Nintendo Direct. Ainda mais agora que a companhia japonesa tem sido mais esporádica e aleatória nas suas apresentações. Entendemos que a pandemia de COVID-19 mudou o cenário mundial e sistemas de trabalho em todas as indústrias, mas nós também estamos sedentos por novidades.

E agora um novo rumor de Direct parece ganhar força com a possível indicação de um nome de peso do cenário jornalístico de games. Jeff Grubb da Venturebeat, que mantém uma boa reputação de acertos de eventos do setor, deu credibilidade à possibilidade de uma nova Nintendo Direct acontecer nesta Sexta-feira, dia 28 de Agosto.

A data coincide com o que fontes semelhantes disseram no início desta semana. “Eu ouvi algumas coisas e acho que há uma grande possibilidade de haver um Nintendo Direct na próxima semana, na sexta-feira [dia 28]. Essa é a data que ouvi“, afirmou Grubb na sexta-feira passada (dia 21).

No entanto, o jornalista encorajou algum cuidado quanto ao conteúdo real de qualquer transmissão ao vivo, apontando para o recente “Partner Direct” em Julho, que foi altamente esperado pelos fãs devido a vazamentos internos semelhantes, mas acabou se concentrando inteiramente em terceiros conteúdo. Ou seja, pode bem ser uma Direct completa, como não. E também pode nem acontecer. Mas nós esperamos ansiosos e estaremos apostos para noticiar qualquer novidade.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.