fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Wonder Boy: Asha in Monster World anunciado para Nintendo Switch em 2021

Wonder Boy: Asha in Monster World

A franquia Wonder Boy vai ganhar um novo título. Wonder Boy – Asha in Monster World está sendo desenvolvido pelo STUDIOARTDINK junto com ININ Games, com membros da equipe criativa original do Wonder Boy no comando. Isso inclui o criador da série Ryuichi Nishizawa (que voltou para liderar e dirigir este novo jogo), o compositor original Shinichi Sakamoto (que irá produzir os sons do jogo, desta vez), o designer de personagens Maki Ōzora e o gerente criativo Takanori Kurihara.

Uma demonstração completa do jogo plataforma com apresentação de gameplay está programada para chegar no final desta semana durante o showcase da Gamescom Awesome Indies, que começa às 14h (horário de Brasília), no Sábado, 29 de agosto, pela IGN.

Esta próxima entrada da série Wonder Boy é estrelada pela titular Asha, a protagonista de Wonder Boy IV de 1994. Ela é auxiliada por seu Pepelogoo voador azul (uma criatura também originalmente de Wonder Boy IV), e juntos os dois devem partir para salvar o mundo – o que exatamente o está ameaçando, no entanto, não sabemos ainda. Emocionante, este será o primeiro jogo na história da série a ser totalmente dublado, com o anúncio descrevendo Asha e outros personagens como “animados e falantes”.

A tão esperada sequência chega após o sucesso de Wonder Boy: The Dragon’s Trap de 2017 (um remake de Wonder Boy III: The Dragon’s Trap de 1989), que comentamos em uma matéria sobre os 3 anos do jogo no Nintendo Switch, bem como a sequência de 2018 da série, Monster Boy and the Cursed Kingdom. Wonder Boy – Asha em Monster World está programado para ser lançado no PlayStation 4 e Nintendo Switch no início de 2021.