Dandy Ace lança campanha de crowdfunding e demo grátis na Steam

Dandy Ace

Dandy Ace, o roguelite da desenvolvedora brasileira Mad Mimic, acaba de iniciar uma campanha de crowdfunding na plataforma Kickstarter com uma meta de US$25.000,00 para adicionar ainda mais conteúdo ao jogo antes do seu lançamento no Nintendo Switch e outras plataformas em 2021.

Dandy Ace está quase completo, mas queremos que seja ainda maior e melhor quando for lançado em 2021. […] Queremos adicionar mais chefes, mais inimigos, mais feitiços e apenas… MAIS de tudo. Podemos lançar o jogo agora, mas para fazer de Ace seu melhor absoluto, precisamos de sua ajuda.

Lis Sampero da Mad Mimic

Parte RPG de ação e parte roguelite, a mecânica central de Dandy Ace está em seu sistema de habilidades extremamente flexível. Com base nas cartas mágicas que Ace tem na manga, a combinação e os poderes das habilidades podem mudar dependendo da ordem dos equipamentos. Cada vez que Ace viaja para o Espelho Amaldiçoado, preso lá pelo malvado Magista de Olhos Verdes Lele, o jogador tem uma seleção diferente para escolher, permitindo inúmeras possibilidades para diferentes construções e estilos de jogo.

Mad Mimic também trará Dandy Ace para a Gamescom 2020 graças a um convite da Neowiz, onde os jogadores podem dar uma olhada na demo disponível para Steam do jogo, seus recursos e muito mais.

Características principais:
• Experiência desonesto: tente, morra e tente novamente até derrotar o Ilusionista de olhos verdes com a capacidade de reprodução e adrenalina de um desonesto com atualizações permanentes que o tornam mais forte.
• Ação isométrica 2D em ritmo acelerado: em um combate difícil, mas justo, enfrente criaturas bizarras e chefes ultrajantes.
• Crie suas próprias construções: Combine cartas com mais de mil possibilidades, cada uma com seu próprio estilo de jogo e poderes.
• Desafios do palácio em constante mudança: explore a estética extravagante e pródiga do jogo através da progressão não linear do palácio, até chegar à Sala do Trono e sair do espelho amaldiçoado

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.