fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Game Dev Tycoon: simulação de empresa de jogos chega ao Switch em Outubro

Game Dev Tycoon

Game Dev Tycoon, da Greenheart Games, depois de uma carreira incrível no PC e no celular, chega ao Nintendo Switch em 8 de Outubro. Um clássico estabelecido do gênero com mais de dois milhões de jogadores, Game Dev Tycoon chega ao console híbrido da Nintendo com uma interface otimizada para Joy-Con e controles de toque, e suporte para salvamento compartilhado.

O Game Dev Tycoon permite que você experimente a história do desenvolvimento de jogos em primeira mão, desde o apaixonado desenvolvimento de garagem dos anos 80 até os cem mega-desenvolvedores de hoje. Cabe a você contratar a melhor equipe, criar os melhores jogos e pesquisar a melhor tecnologia para deixar sua marca na indústria.

O primeiro jogo de simulação disponível na Windows Store em 2012, Game Dev Tycoon foi portado para PC, Mac e Linux no ano seguinte e agora tem mais de dois milhões de jogadores. O jogo ganhou atenção mundial por seu experimento de pirataria: os jogadores que piratearam o Game Dev Tycoon faliram rapidamente devido às taxas de pirataria e pediram que DRM e outras medidas antipirataria fossem adicionadas ao jogo. Em novembro de 2017 e janeiro de 2018, Game Dev Tycoon foi lançado no iOS e Android, respectivamente.

Recursos
• Comece um estúdio solo nos anos 80 e transforme-o em uma equipe de desenvolvimento líder mundial
• Crie seus próprios jogos, misturando e combinando gêneros, tópicos e plataformas
• Contrate, gerencie e promova sua equipe de desenvolvimento (mas cuidado com o crunch!)
• Abra seu próprio laboratório de P&D e torne-se um líder do setor
• Importe seus arquivos salvos do PC e do celular para continuar sua jornada rumo ao estrelato no desenvolvimento de jogos
• Jogue da maneira que você quiser: a nova interface do Switch suporta tanto toque quanto Joy-Con!

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.