Pokémon Home vai introduzir novos métodos antifraude

Pokémon Home

Pokémon HOME, o aplicativo móvel e de Nintendo Switch usado para armazenar e transferir Pokémon entre diferentes jogos, aplicará novas medidas antifraude para resolver os problemas com monstrinhos hackeados.

A notícia vem de uma atualização postada dentro do próprio aplicativo, que discute Pokémon “com atributos alterados”. Você pode ler a declaração abaixo.

Muito obrigado por seu apoio contínuo ao Pokémon HOME. Resolvemos um problema relacionado a Pokémon com atributos alterados sendo depositados no Pokémon HOME. Os detalhes estão abaixo.

Medidas Antifraude
Fomos informados de que alguns usuários depositaram Pokémon com atributos alterados no Pokémon HOME, fazendo com que o aplicativo funcione de maneiras que não foram planejadas. Em resposta, iremos abordar a presença desses Pokémon alterados em Pokémon HOME.

Na semana passada, o Pokémon HOME foi atualizado para a versão 1.2.1 no celular. A mensagem não explica como esses Pokémon “alterados” serão resolvidos exatamente, mas garante aos jogadores que você não terá encontrado um acidentalmente durante a troca ou jogabilidade normal, como segue:

Nota: O Pokémon alterado abordado neste aviso não pode ser obtido por meio de nenhum sistema de troca do Pokémon HOME ou por meio de um jogo normal da série Pokémon.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.