fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor] Novo modelo de Nintendo Switch pode ser lançado em 2021

Nintendo Switch

De acordo com uma nova reportagem publicada no jornal taiwanês United Daily News, a Nintendo pode lançar um novo modelo de Switch no início do próximo ano.

Citando uma série de fabricantes de hardware envolvidos na produção dos modelos atuais do Switch como fonte, o jornal observa que a produção deste novo console Switch começará no quarto trimestre de 2020, com um lançamento planejado para o primeiro trimestre de 2021. As primeiras traduções do artigo sugerem que o console se beneficiará de uma melhor ‘interatividade’ e qualidade de exibição.

Rumores e relatos em torno de um suposto ‘Switch Pro’, uma revisão do Switch que ostenta mais potência e melhor desempenho visual, têm circulado há algum tempo. Um relatório taiwanês postado no início deste ano – e antes que o impacto total do coronavírus fosse sentido, devemos acrescentar – mencionou que um modelo poderia ser lançado em meados de 2020. Claramente, não é mais o caso, mas é possível que, após um pequeno atraso, a produção esteja de volta aos trilhos.

Também falando antes que a pandemia realmente atingisse, o analista Dr. Serkan Toto, da Kantan Games, disse: “Não tenho absolutamente nenhuma dúvida de que a Nintendo lançará um ‘Switch Pro’ em 2020, meu palpite é de US$399. Mais especificamente, eu prevejo Suporte 4K, tamanhos de cartucho maiores e, claro, componentes reforçados. “

Com tantas fontes diferentes afirmando que um Switch Pro está realmente a caminho em algum ponto, a especulação é difícil de ignorar; o Switch Lite também foi muito divulgado antes de sua revelação oficial, é claro. Ainda assim, nenhum console desse tipo foi oficialmente confirmado pela Nintendo.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.