Hyper Team Recon: plataforma 3D ao estilo Paper Mario anunciado para Switch

Hyper Team Reckon

Hyper Team Recon, da publisher Top Hat Studios e desenvolvedor Nathan Burton é um jogo de plataformas 3D onde você joga como três alienígenas que tem o poder de se transformar em vários personagens que encontram em sua aventura, adquirindo habilidades únicas para plataformas, resolução de quebra-cabeças e combate. Está programado para ser lançado em 2022 para Switch e outras plataformas.

Veja o trailer de divulgação abaixo e mais detalhes do jogo:

Características principais
• Transforme-se em qualquer pessoa que encontrar – Como um alienígena que muda de forma, transforme-se em amigos e inimigos para copiar suas formas e ganhar habilidades únicas para usar com eles!
• Mecânica – De plataformas, quebra-cabeças e combate, use a mecânica de metamorfose para ganhar novas habilidades para ajudá-lo em cada um desses campos!
• Viaje pelo mundo – Enquanto as garotas viajam pelo planeta, pule, resolva e lute em vários desafios de plataforma, quebra-cabeças e encontros de combate em uma variedade de locais!
• Colecionáveis ​​- Pegue folhas espalhadas pelos níveis para preencher sua página de recados, bem como quebrar objetos abertos para ainda mais folhas! Fique atento também a itens colecionáveis ​​mais raros, como os souvenirs escondidos em cada nível!
• Imagens encantadoras – visuais fofos inspirados em papel durante o jogo são combinados com modelos expressivos de estilo anime animados dos personagens durante cenas de estilo romance visual para adicionar um nível adicional de charme e personagem ao mundo do jogo e narrativa!
• Elenco animado – Conheça todos tipos de personagens fofinhos e coloridos em sua jornada pela Terra, cada um com suas próprias formas e habilidades para copiar!
• Jogabilidade convidativa – controles e jogabilidade fáceis de aprender permitem que qualquer um se sinta bem-vindo no mundo do Hyper Team Recon enquanto se instala em seu próprio ritmo!
• Extras desbloqueáveis ​​- Complete objetivos opcionais ou gaste folha para preencher sua página de recados para desbloquear diferentes roupas para o trio alienígena, bem como cenas especiais para assistir!
• Rejogabilidade – jogue novamente níveis antigos e leve suas habilidades ao limite para encontrar rotas ocultas e itens colecionáveis ​​para limpar objetivos opcionais!

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.