fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

The Stone of Madness: estratégia em tempo real hardcore anunciado para Nintendo Switch

The Stone of Madness

The Stone of Madness, da Merge Games, foi anunciado na Gamescom Studio da IGN e é um jogo de estratégia em tempo real contando a história de cinco personagens únicos que estão trancados atrás das paredes de um hospício improvisado em um mosteiro no final do século XVIII.

O jogo chega no outono de 2021 para Nintendo Switch e outras plataformas. Composta por um estilo de arte impressionante baseado nas obras do famoso pintor Francisco de Goya, The Stone of Madness apresenta táticas hardcore em tempo real em seu jogo furtivo e jogando como cada um dos vários personagens nesta perspectiva isométrica da história, enquanto você concebe um plano de fuga traiçoeiro de um lugar envolto em mistério.

The Stone of Madness é uma adição bem-vinda ao gênero de táticas em tempo real com um sistema de progressão que pode melhorar e debilitar os personagens individuais. Cada um começa com vários traumas e fobias – dependendo de como você joga, sua sanidade vai se deteriorar, ganhando uma “Pedra da Loucura” e desencadeando novas deficiências e efeitos negativos como paranóia, demência ou surtos de violência. Isso, por sua vez, aumenta a dificuldade do jogo. Os personagens também podem desbloquear habilidades positivas ou reverter os efeitos negativos em sua sanidade, encontrando “Pedras de Clareza” que estão espalhadas por todo o mosteiro. Algumas ações podem exacerbar fobias e outras condições mentais ou até mesmo desencadear o desenvolvimento de novas condições.

No início de cada jogo, o jogador tem a chance de selecionar um plano de fuga, o jogador vai descobrir áreas, ferramentas e novas habilidades de personagem. Cada plano de fuga difere em requisitos e dificuldade, e graças aos diferentes planos de fuga e ao monastério montado aleatoriamente, cada jogada de The Stone of Madness é verdadeiramente única para o jogador.

Com vários planos de fuga diferentes para executar, cada um com histórias exclusivas, objetivos, personagens especiais e outras surpresas, The Stone of Madness oferece uma experiência rica e dinâmica de táticas em tempo real para os jogadores. Veja abaixo o trailer de divulgação:

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.