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Gamedec: RPG isométrico cyberpunk anunciado para o Nintendo Switch

Gamedec

Gamedec, da Anshar Studios, é um RPG isométrico cyberpunk que promete ser uma mistura entre Cyberpunk 2077 e Disco Elysium. Você é um detetive de jogos, que resolve crimes dentro de mundos virtuais. Use sua inteligência para reunir informações de suas testemunhas e suspeitos, chegar ao fundo de esquemas enganosos, salvar vidas e investigar as relações extraordinárias entre mundos virtuais e seus habitantes. O jogo se adapta continuamente às suas escolhas e nunca julga – Você é a soma das suas escolhas.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Gamedec emula a natureza dos RPGs de mesa, concentrando-se no desenvolvimento do personagem por meio da tomada de decisões. Reúna aspectos e elabore seu conjunto único de profissões que lhe permitirá liderar as investigações de uma forma que se adapte ao seu estilo. Descubra relações extraordinárias entre os mundos virtuais e seus habitantes graças às informações coletadas no códice.
Como em RPGs de mesa clássicos, você tem a liberdade de abordar situações de vários ângulos em vez de forçar uma única solução – a escolha é sua e somente sua.

Características gerais do Gamedec:
• Interaja com NPCs para reunir informações e acessar diferentes opções de diálogo, dependendo de suas escolhas, profissão desenvolvida e conhecimento adquirido.
• Visite vários mundos virtuais – desde o ambiente enganoso de fazenda, passando por realidades cyberpunk dark-noir a reinos baseados em fantasia.
• Use seu Codex e Dedução para decifrar fatos e evidências para concluir o caso. Encontre sua própria resposta e responda de acordo com sua própria ética, integridade ou apenas um senso de justiça poética.
• Moldar seu personagem por meio de ações que concedem efeitos positivos ou negativos – Determine como você deseja ser percebido pelo outro, selecionando características que correspondem ao seu estilo de jogo. Desenvolva seu próprio Gamedec por meio de suas decisões, escolhas e ações.
• Conheça vários personagens em Realium e Virtualium que podem ser amigáveis ​​ou hostis – dependendo de suas decisões ao longo do jogo.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.