Wonder Boy: Asha in Monster World apresenta trailer com novo estilo artístico

Wonder Boy: Asha in Monster World

Anunciado anteriormente pela IGN, Wonder Boy: Asha in Monster World apresentou na Gamescom 2020 seu primeiro trailer de divulgação, mostrando o estilo gráfico do jogo. O novo jogo do Studio Artdink e ININ Games é na verdade um remake completo de Monster World IV do Mega Drive da SEGA de 1994, explicando a presença de Asha como protagonista. E ao contrário de Monster Boy and the Cursed Kingdom de 2018, este jogo utiliza gráficos de ambientação 3D para sua plataforma 2D, o que tem deixado o público com sentimentos conflitantes.

Wonder Boy: Asha em Monster World oferecerá mecânicas RPG leves, em que você pode coletar ouro de inimigos derrotados para comprar espadas, escudos e pulseiras mais fortes. Aquela criatura azul vista anteriormente chamada Pepelogoo oferecerá maneiras únicas para Asha navegar em ambientes individuais também, incluindo salto duplo, planação e a habilidade de ativar interruptores distantes. Novos modos de jogo, dublagem e outros elementos complementarão o pacote de remake.

Como relatado anteriormente, Wonder Boy: Asha em Monster World traz de volta vários desenvolvedores da série original, incluindo Shinichi Sakamoto, Maki Ozora, Takanori Kurihara e o criador da série Ryuichi Nishizawa e chega ao Nintendo Switch e outras plataformas no primeiro trimestre de 2021. Veja abaixo o trailer divulgado:

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.