fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Blade Assault: roguelite 2D anunciado para o Nintendo Switch

Blade Assault

Blade Assault, da Neowiz e TeamSuneat, anunciado na Gamescom 2020, é uma nova aventura roguelite 2D que chegará ao Nintendo Switch e outras plataformas, ainda sem data de lançamento oficial.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Após a devastadora Guerra da Pedra Vermelha, o mundo está dividido em três regiões: o terreno externo infestado de mutantes, a Cidade Baixa para onde as pessoas fugiram em busca de refúgio dos mutantes e a cidade do céu Esperanza, onde os ricos e poderosos governam o mundo. Lute contra os militares corruptos de Esperanza como parte da força de resistência da Cidade Baixa. Traga os corruptos à justiça, tornando-se mais fortes e lutando ao lado de seus camaradas de confiança.

Blade Assault é um jogo de plataforma de roguelite de ação 2D com uma bela arte em pixel ambientado em um mundo desolado de ficção científica. O jogo apresenta controles rígidos e responsivos e um elenco de personagens encantadores. Personagens jogáveis ​​têm várias armas transformáveis ​​que eles usam para lutar contra seus inimigos. As armas podem ser personalizadas por diferentes “Cores” e “Atualizações de transformação” que aparecem aleatoriamente durante o jogo.

Combate em ritmo acelerado satisfatório. Utilizando diversas habilidades, esquivando-se de ataques inimigos correndo, lançando projéteis, derrubando multidões de inimigos. Seus ataques mudam de acordo com os “núcleos” que você seleciona e as atualizações que você decide realizar em suas corridas.

Conheça NPCs e encontre atualizações ao longo de sua busca para desbloquear poderes únicos. Cada personagem jogável tem suas próprias armas de escolha, mantidas em seu próprio arsenal.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.