fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Roommates: simulação de relacionamentos chega ao Switch em Setembro

Roommates

Roommates, da Ratalaika Games e Winter Wolves Games, é um jogo de simulação de relacionamento com um fundo de comédia romântica que vê a vida de companheiros de quarto em uma faculdade. O jogo tem lançamento previsto para 4 de Setembro no Nintendo Switch para US$19,99.

Bem-vindo aos corredores da Casa Latina! O melhor dormitório (que você pode pagar) na maior faculdade (que te aceitaria) em todo o país (sem contar as partes que não estão aqui). Ok, talvez estejamos exagerando. Jogue como o deus do rock Max ou como a inteligente Anne, enquanto eles seguem seu caminho através do primeiro ano de sua experiência na faculdade. Entre professores amargos e um corpo discente ridiculamente perturbador, vai ser preciso tudo o que eles têm para chegar ao segundo ano.

Veja o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo

Entre professores amargos e um corpo discente ridiculamente perturbador, vai ser preciso tudo o que eles têm para chegar ao segundo ano.

Eles compartilharão sua vida no dormitório com quatro outros inquilinos enquanto escolhem sua carga de aula, seus empregos e talvez até mesmo alguém para se divertir um pouco extracurricular.

Recursos:

• Jogue como Anne e o romance Dominic, Rakesh, Max e Isabella
• Jogue como Max e o romance Sally, Anne, Isabella e Rakesh
• Roteiro divertido de comédias leves que certamente te fará rir
• Jogabilidade de simulação de vida com agendador completo e aumento de estatísticas
• Trilha sonora original de Leetstreet Boys incluindo o tema principal “My Name In Lights”

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.